almost my floor
Imagem Divulgação
Anúncio

Realidade ou ilusão? A sensação de ser observado nesse jogo Point & Click exalta o horror que paira sobre a mente de Alex. Confira nossa aventura no prologo de Almost My Floor  que chega para PC (Steam) em Agosto de 2021.

Você vai embarcar na história de Alex que está sendo acusado de algum crime e dessa forma ele começa a contar sua história. O seu apartamento é o antro de toda a narrativa onde ele mesmo diz sobre referencias de filme e momentos. Então se prepare para identificar o que o cenário está revelando para prosseguir.

Diferente dos clássicos Point & Click que temos uma barra com ações e os itens na parte inferior da tela, em Almost My Floor as ações estão nos objetos. Você pode clicar numa lâmpada no canto da tela mostrando as interações do mapa e assim você pode observar ou interagir.

almost my floor
Imagem Divulgação

Tomada de Decisão

Além disso você tem opções de ações, em alguns momentos você pode tomar uma decisão boa ou má. Nessas horas você verá o anjo e o demônio na aparência de Alex, o protagonista, então poderá definir um roteiro diferenciado da história final.

Enfim não poderia deixar de comentar que os quebra-cabeças estão presentes e são essenciais para a progressão. E mais importante, temos morte nesse jogo então é muito importante prestar atenção nos diálogos e itens. Além disso a arte é exuberante e bem densa na climatização e a trilha sonora ajuda na ambientação do jogo.

Descubra a história de Alex e outros personagens que estão envolvidos nessa trama de horror e crime. Descubra se é apenas uma ilusão ou no fundo é uma realidade, mas lembre que só em Agosto vamos descobrir toda a verdade por traz de Almost My Floor.

Anúncio

Anúncio