Anúncio

É galera, por esta ninguém esperava. Dragon Ball Super vem causando diversos memes engraçados quanto a sua qualidade técnica um tanto duvidosa.

Eis que o próprio criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, se pronunciou sobre sua atual fase da vida. A declaração foi feita no livro Super History Book (da editora Shueisha), e não só revela sua opinião quanto ao novo anime, mas também quanto a outros títulos da franquia.

“Para mim, Dragon Ball era algo que fazia parte do passado, mas com o passar do tempo, me aborreci com o live-action (Dragon Ball Evolution), escrevi um roteiro completo para um filme (DBZ: Batalha dos Deuses), e agora estou reclamando da qualidade da animação do novo anime. Pelo visto, estou tão ligado à Dragon Ball que não posso mais me separar dele”.

Seria esta uma das maldições que poucos mangakas conseguem se livrar, vide Masashi Kishimoto e talvez Eiichiro Oda no futuro? Quanto ao novo anime, Dragon Ball Super está rentável, de fato? Ficam estas perguntas e vamos aguardar os próximos episódios – e que não demore os cinco minutos de Namekusei.

Fonte

Anúncio