quarta-feira, junho 4, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Conheça a “Turma do Sextou”, animação que concorreu na Lift Off Global Network

Recém chegados à Amazon Prime no Brasil e no Reino Unido, A Turma do Sextou vem somando conquistas dentro e fora do Brasil.

O episódio Abre a Farmácia (veja mais abaixo) da série Sextou Animado concorreu a premiação de Melhor Curta pela Lift Off Global Network que apoia produções independentes, ficando em vigésimo lugar e concorrendo com outras grandes animações. Os vídeos são lançados uma vez por semana na Amazon Prime e no Youtube.

Jean e Lygia, criadores da animação, lançaram um canal oficial da turma em janeiro de 2020 e conta com episódios de duração máxima de cinco minutos. A Turma do Sextou tem forte ligação com os grupos circenses tradicionais. Os roteiros também são feitos pelos dois, enquanto Jean faz roteiros com entradas para comédia, Bia cria sobre assuntos gerais e novidades da cultura nerd.

Os novos episódios da Turma do Sextou serão lançados uma vez por semana, chegando primeiro ao Reino Unido e Estados Unidos e depois partindo de volta ao Brasil.

Redação
Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque