Soket
    Soket
    O Soket é um cara comum que geralmente tem umas idéias de conteúdo ilógico, consegue ser um piadista ruim em 99,9% dos casos. Gosta de um bom e velho rock n’ roll além de jogar RPG de mesa. Se um apocalipse zumbi acontecer... minha opção seria uma boa despedida num balcão de bar.

    EXPERIMENTE TAMBÉM

    Gwent | Novidades e hotfix lançados para a nova temporada

    A nova temporada do GWENT acabou de começar, porém alguns problemas e bugs foram relatados pela comunidade. Dessa forma a CD PROJEKT RED lançou um patch com atualizações e correções dentro do jogo.

    Confira também: Conheça a atualização Solstício de Inverno para GWENT

    A unidade Infantaria de Escravos perdeu a titulação de amaldiçoado assim como o carta Vreemde estava aparecendo como líder, e todos os baralhos que utilizaram disso serão deletados do jogo.

    A carta Traficante de Escravos podia pegar uma cópia dele mesmo e isso também foi corrigido. Essa galera de Nilfgaard, vou te falar…

    Há! Fui líder por alguns dias! – Card original do The Witcher 3

    Além disso, quem criou a carta do Vreemde para usar cimo líder poderá moê-lo e receber um valor aumentado de pó, o mesmo se estende a Gigante Adormecido, que estava com problemas desde o solstício de inverno.

    Outras cartas apresentavam alguns problemas também como Shilard e Eist. Shilard não ativarão mais sua habilidade se nenhum dos jogadores tiver cartas nos seus baralhos e Eist não poderá criar Veteranos do Clã, já que cria apenas cartas do tipo soldado e não suportes.

    Houve uma correção sobre os ranques do competitivo. Com valores de 4250 pontos para o ranque 20 e 4500 pontos para o ranque 21, dessa forma as recompensas de fim de temporada são 10 e 11 kegs (barris de cartas), respectivamente.

    Haverá novas atualizações nas próximas semanas, será que teremos algo do Thronebreaker por ai?! Continue montando suas estratégias e vamos para a tábua de batalha!

    GWENT Masters de volta neste final de semana! 

    gwent masters 2018

    Os 8 melhores colocados da temporada Pro Ladder anterior — competirão por uma fatia da premiação de US$ 25 mil e Pontos-Coroa do GWENT Masters. Os dois finalistas também garantem uma vaga na próxima etapa do torneio, no GWENT Challenger de abril.

    O torneio começa nas quartas de final no sábado (20). As semi-finais e a grande final serão realizadas no domingo (21) e contarão com transmissão ao vivo a partir das 13h (horário de Brasília) pelo canal oficial da CD PROJEKT RED na Twitch. Também haverá cobertura completa das partidas pelo Twitter oficial do GWENT Masters.

    Dica: Espectadores poderão ganhar Barris de Cartas e outras recompensas com o Twitch Drops.

    Para mais informações sobre o GWENT Masters, como regras, datas dos torneios e formatos, visite masters.playgwent.com.

    Soket
    Soket
    O Soket é um cara comum que geralmente tem umas idéias de conteúdo ilógico, consegue ser um piadista ruim em 99,9% dos casos. Gosta de um bom e velho rock n’ roll além de jogar RPG de mesa. Se um apocalipse zumbi acontecer... minha opção seria uma boa despedida num balcão de bar.

    EXPERIMENTE TAMBÉM!

    últimas notícias