A Gomídia, agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento e que tem escritórios no Brasil e no México, viaja neste final de semana, 18 e 19 de fevereiro, a Lima, no Peru, para fazer a cobertura em tempo real do campeonato “Collision Championship Series” de TEKKEN 7, da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., produtora e publisher líder em jogos baseados em animes.
Samurai X | Jogo anunciado para smarpthones
Durante o torneio, a Gomídia terá equipes in loco para fazer uma série de transmissões ao vivo das partidas para as redes sociais da BANDAI NAMCO nos Estados Unidos e América Latina As transmissões serão feitas em inglês e espanhol e devem durar cerca de seis horas.
“Vamos ao Peru com a missão de transportar a comunidade de fãs de TEKKEN 7 que estiver assistindo às partidas pelas mídias sociais para dentro do evento, com conteúdodiferenciado, tanto para Estados Unidos quanto América Latina.”, disse Lucas Patrício, cofundador da Gomídia. “Ações como essa aproximam os fãs das empresas e o nível de engajamento tende a ser muito alto. Os jovens, e em especial os gamers, são muito participativos em suas comunidades e bastante passionais.”
Para acompanhar as transmissões do Collision Championship Series, acesse os canais oficiais da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., em http://twitch.tv/tekken ehttps://www.facebook.com/BandaiNamcoUS, e da Bandai Namco Latioamerica, em https://www.facebook.com/bandainamcolatinoamerica/.