quarta-feira, junho 25, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Conheça a “Deusa do McDonalds” | Sucontigo

Para quem está mais no universo “otaku da coisa” já sabe que o nível kawaii das Taiwanesas não fica muito atrás das nipônicas. E pra quem acompanha algumas histórias da galera que viaja para Taiwan/Taipei para ser mais específico – já conhece a lenda da “Deusa do McDonalds”.

Wei Han Xu – ou Weiwei, ou Haitun – anda arrebatando o coração dos marmanjos há mais de cinco anos, este o período em que trabalha no McDonalds da cidade. Quase como um “ponto turístico”, sua beleza e seus olhos grandes amendoados, atrai turistas de diversos lugares do planeta.

Atualmente ela está fazendo faculdade e segundo seu empresário, ela evita sair muito pelas ruas por conta de fotos e paparazzis. Para quem planeja ir por lá, só seguir pela rua Jianguo South  no distrito Da’an em Taipei!

Fotos RainDOG

BELLAN
BELLAN
O #BELLAN é um nerd assíduo e extremamente sistemático com o que assiste ou lê; ele vai querer terminar mesmo sendo a pior coisa do mundo. Bizarrices, experimentalismo e obras soturnas, é com ele mesmo.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque