“We’re all in this together“… e dessa vez, no Brasil! Os fãs de High School Musical já podem começar a separar os DVDs antigos, tirar o uniforme vermelho do East High do armário e ensaiar as coreografias. O evento Imagineland anunciou a presença de Corbin Bleu e Monique Coleman nos dias 25 e 26 de setembro, em Campina Grande, na Paraíba. Os divos até mandaram um recadinho especial para os fãs brasileiros, confiram só:
Ver essa foto no Instagram
A dupla marcou uma geração inteira ao interpretar Chad Danforth, o melhor amigo do protagonista e capitão do time de basquete da escola, Troy Bolton, e Taylor McKessie, a brilhante líder do Clube de Decatlo e melhor amiga de Gabriella Montez, par romântico de Troy. No terceiro filme, os dois também acabaram se tornando um casal dentro da história, conquistando ainda mais os fãs que shippavam eles desde o primeiro.
E podem se preparar, porque a experiência com os Wildcats brasileiros promete ser digna de um prêmio Estrela Fascinante! Nos dois dias vão rolar sessões de meet & greet, com direito a fotos e autógrafos com os atores, dando aos fãs a oportunidade de viver um momento inesquecível com os ídolos. Os pacotes especiais já estão sendo vendidos no site oficial do Imagineland.
Lançado em 2006 diretamente no Disney Channel, High School Musical logo se tornou um fenômeno mundial, de onde saíram os hits “What I’ve Been Looking For”, “Bop To The Top”, “Breaking Free” e a lendária “We’re All In This Together”, que até hoje é lembrada como a música tema oficial da franquia. O sucesso foi tão grande que logo o canal lançou o segundo filme, que se passava nas férias e também era recheado de músicas marcantes, como “What Time is It”, “Fabulous”, “Gotta Go My Own Way” e “Bet On It”. O terceiro e último filme, intitulado “Ano da Formatura”, merecia ser um encerramento triunfal, e dada as enormes proporções que High School Musical tinha alcançado em 2008, foi lançado nos cinemas de todo o mundo, trazendo os clássicos “Now or Never”, “I Want It All”, “Can I Have This Dance” e “Scream”, entre muitos outros que se tornaram verdadeiros hinos de uma geração. Duas décadas depois, o impacto de HSM continua vivíssimo, e a prova disso é a empolgação dos fãs brasileiros com a chegada de Corbin e Monique ao país.
Então, já sabem: é hora de reunir a galera e lembrar que “uma vez um Wildcat, sempre um Wildcat!”.




