A Hellmann’s anunciou o retorno de sua colaboração com Stranger Things, série original da Netflix que estreia em breve sua quinta e última temporada. Após o sucesso da edição limitada Hellmann’s Bacon Sinistro em 2024, a marca apresenta agora uma nova versão inspirada no universo da produção. Apresentamos a Hellmann’s Queijo Sinistro.
Assim, o lançamento reforça a estratégia da marca de unir sabor e entretenimento. A novidade traz a cremosidade característica da Hellmann’s com o sabor marcante do queijo. Ou seja, perfeita para turbinar aquele lanche ou snack.
Além disso, a Hellmann’s Bacon Sinistro retorna ao portfólio, mantendo o sabor defumado.
A parceria também ganha alcance internacional. Após o sucesso no Brasil, a campanha irá expandir para a América Latina. Com isso, a Argentina terá a versão de bacon e o México a de queijo.
Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e Head de Condimentos para a América Latina, afirma:
Estamos levando a marca Hellmann’s para se conectar com os consumidores jovens em diferentes territórios culturais. Neste segundo ano, trazemos não só um novo sabor, mas também uma campanha expandida, reforçando nossa presença no entretenimento. Queremos estar junto dos fãs em momentos de descontração, em que diversão e comida boa se encontram.
Além disso, Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative, agência parceira da marca, adiciona:
Essa collab entre Stranger Things e Hellmann’s permite que a marca siga entrando no universo da cultura pop e gerando conversas cada vez mais autênticas com a comunidade.
Campanha “Estranho é resistir a esse sabor”
A nova campanha — uma parceria entre a Hellmann’s e o time criativo da Netflix — reforça o conceito de irresistibilidade da marca em meio ao clima misterioso da série.
Por isso, o filme publicitário mostra uma jovem sendo transportada para o Mundo Invertido, onde até um Demogorgon aparece. Porém, nada a impede de saborear seu hambúrguer com Hellmann’s.
Hellmann’s Fire Club e ativações especiais

Para aproximar ainda mais os fãs, a marca lança o Hellmann’s Fire Club, uma plataforma que homenageia o icônico Hellfire Club de Stranger Things.

Os participantes terão acesso a conteúdos exclusivos, brindes, transmissões e experiências especiais.
O clube estreia com a ação promocional “Preço Invertido”, disponível no e-commerce da plataforma. Inspirada pelo Mundo Invertido, a promoção oferece as maioneses com valores “trocados” — de R$9,30 por R$3,90 — mediante cupom especial e estoque limitado.
Além das ativações digitais, a campanha também chegará aos pontos de venda com a “Cozinha Invertida”, uma instalação temática que recria o portal entre o mundo real e o Mundo Invertido.


A ação promete transformar a experiência de compra com ambientação inspirada na série e exposição criativa dos produtos.
As edições limitadas Hellmann’s Bacon Sinistro e Hellmann’s Queijo Sinistro já estão disponíveis em todo o Brasil, em lojas físicas e online, enquanto durarem os estoques.


