quarta-feira, novembro 12, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Hellmann’s renova parceria com Stranger Things e lança novo sabor Queijo Sinistro

A Hellmann’s anunciou o retorno de sua colaboração com Stranger Things, série original da Netflix que estreia em breve sua quinta e última temporada. Após o sucesso da edição limitada Hellmann’s Bacon Sinistro em 2024, a marca apresenta agora uma nova versão inspirada no universo da produção. Apresentamos a Hellmann’s Queijo Sinistro.

Assim, o lançamento reforça a estratégia da marca de unir sabor e entretenimento. A novidade traz a cremosidade característica da Hellmann’s com o sabor marcante do queijo. Ou seja, perfeita para turbinar aquele lanche ou snack.

Além disso, a Hellmann’s Bacon Sinistro retorna ao portfólio, mantendo o sabor defumado.

A parceria também ganha alcance internacional. Após o sucesso no Brasil, a campanha irá expandir para a América Latina. Com isso, a Argentina terá a versão de bacon e o México a de queijo.

Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e Head de Condimentos para a América Latina, afirma:

Estamos levando a marca Hellmann’s para se conectar com os consumidores jovens em diferentes territórios culturais. Neste segundo ano, trazemos não só um novo sabor, mas também uma campanha expandida, reforçando nossa presença no entretenimento. Queremos estar junto dos fãs em momentos de descontração, em que diversão e comida boa se encontram.

Além disso, Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative, agência parceira da marca, adiciona:

Essa collab entre Stranger Things e Hellmann’s permite que a marca siga entrando no universo da cultura pop e gerando conversas cada vez mais autênticas com a comunidade.

Campanha “Estranho é resistir a esse sabor”

A nova campanha — uma parceria entre a Hellmann’s e o time criativo da Netflix — reforça o conceito de irresistibilidade da marca em meio ao clima misterioso da série.

Por isso, o filme publicitário mostra uma jovem sendo transportada para o Mundo Invertido, onde até um Demogorgon aparece. Porém, nada a impede de saborear seu hambúrguer com Hellmann’s.

Hellmann’s Fire Club e ativações especiais

Hellmann’s Stranger Things
Para a campanha, Hellmann’s lança uma plataforma de conexão com os fãs: o Hellmann’s Fire Club, inspirado no icônico Hellfire Club de Stranger Things, um dos grandes símbolos da amizade na série – Créditos: Euphoria Creative

Para aproximar ainda mais os fãs, a marca lança o Hellmann’s Fire Club, uma plataforma que homenageia o icônico Hellfire Club de Stranger Things.

Hellmann’s Stranger Things
Créditos: Euphoria Creative

Os participantes terão acesso a conteúdos exclusivos, brindes, transmissões e experiências especiais.

Faça seu cadastro

O clube estreia com a ação promocional “Preço Invertido”, disponível no e-commerce da plataforma. Inspirada pelo Mundo Invertido, a promoção oferece as maioneses com valores “trocados” — de R$9,30 por R$3,90 — mediante cupom especial e estoque limitado.

Além das ativações digitais, a campanha também chegará aos pontos de venda com a “Cozinha Invertida”, uma instalação temática que recria o portal entre o mundo real e o Mundo Invertido.

Hellmann’s Stranger Things
Créditos: B&P Omnicommerce
Hellmann’s Stranger Things
Em pontos de venda selecionados, Hellmann’s realiza ativação “Cozinha Invertida”, levando uma cozinha cenográfica que, de um lado, é do mundo real e, do outro, do Mundo Invertido, tendo como elemento de conexão uma geladeira que representa o portal entre as realidades. – Créditos: B&P Omnicommerce

A ação promete transformar a experiência de compra com ambientação inspirada na série e exposição criativa dos produtos.

As edições limitadas Hellmann’s Bacon Sinistro e Hellmann’s Queijo Sinistro já estão disponíveis em todo o Brasil, em lojas físicas e online, enquanto durarem os estoques.

Redação
Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque