A NISSIN FOODS DO BRASIL confirmou presença na segunda edição do The Town com Cup Noodles. O evento acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Presente desde a estreia do festival, a marca volta a reforçar seu compromisso de levar sabor, praticidade e preço acessível para o público.
Assim, terão três pontos fixos de venda:
- Próximo à loja de produtos oficiais de bandas
- Em frente ao palco The Factory
- Perto do brinquedo Megadrop
No cardápio, os 13 sabores de Cup Noodles (R$ 12) e os quatro de Nissin Yakissoba U.F.O. (R$ 15). Além disso, 10 duplas de vendedores ambulantes circularão entre os palcos, garantindo que os fãs não precisem deixar a grade de shows para comer. O mascote Cupman, em formato de copo gigante, também estará presente para interagir com o público.
Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL, afirma:
Chegamos à segunda edição do The Town com o mesmo objetivo: estar cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo a ele um portfólio completo para uma refeição acessível.
Para ampliar a presença no evento, a marca prepara uma campanha digital exclusiva, com estreia em agosto, que será veiculada no Facebook, TikTok, Instagram e YouTube.