Vainglory, o jogo líder em eSports na plataforma touchscreen, trará, em sua atualização 1.23, um mapa assombrado em comemoração ao Dia das Bruxas. Com iluminação verde e roxa, foram adicionadas poças de gosma misteriosa, teias de aranha, portões de cemitério e lanternas de abóbora para a celebração da data.

Além do mapa temático, confira outras novidades que chegarão em Vainglory com a atualização:

  • O jogo apresenta uma nova heroína atiradora, Gwen, que se move rapidamente pelo mapa e elimina inimigos à distância. Ela pode se defender de efeitos negativos causados por adversários e reverter a situação a seu favor.
  • A atualização traz ainda as skins Samuel Aprendiz Nível I, Adagio Serafim Nível II e Blackfeather Presas de Amor Edição Especial. Além disso, haverá skins de heróis que poderão ser desbloqueadas apenas com opalas, como as Edições Especiais de Petal em Pumpkin Spice e Celeste Enfeitiçadosa.
  • Ao receber um convite para um grupo, ele trará informações para que tipo de jogo se destina a solicitação.
  • Para que os jogadores coletem mais recompensas, como os Baús Diários, Vaingory implantou um sistema de notificações locais.

Nova Seção Social

Com o objetivo de melhorar as funções sociais de Vainglory, a atualização 1.23 trará também uma nova seção Social. Com a melhoria, as áreas de Guildas e Equipes foram combinadas com a funcionalidade do chat e lista de amigos em um local de fácil acesso. Os jogadores poderão conversar com amigos, companheiros de equipe e de guilda no mesmo lugar. Além disso, agora o bate-papo salvará permanentemente todo o histórico de conversas.

Para todas as informações sobre a atualização 1.23, visite o blog de Vainglory.