Your Name será retirado em breve da Netflix

Your Name
Imagem Divulgação: Netflix
Anúncio

Através da sua conta no Twitter, a Netflix avisou aos fãs que o filme Your Name será retirado da sua plataforma muito em breve. De acordo com o anúncio da empresa, o anime será exibido até a primeira semana de junho, muito provavelmente pelo término do contrato.

Assim, resta menos de um mês para reviver o turbilhão de emoções que o filme proporciona aos fãs. De qualquer forma, não é a primeira vez que Your Name é retirado do catálogo da Netflix, pois cerca de 3 anos atrás já havia acontecido o mesmo.

O incrível filme de Your Name, dirigido por Makoto Shinkai, estreou em 2016 no Japão e veio para o Brasil em 2017 pelo Cinemark. Tamanho foi o sucesso do longa que se tornou uma das maiores bilheterias da história do Japão, além de ter recebido prêmios de Melhor Música no Japan Record Special Award, e Melhor Argumento e Popularidade no Japan Academy Prize.

Além do filme, a história rendeu um livro e um mangá comercializado no Brasil pelo Editora JBC. Atualmente um live-action está sendo produzido pelo mesmo diretor do filme ‘Minari’, mas ainda não possui previsão de estreia.

Anúncio

Com certeza Your Name deixará saudade, então corre que ainda dá tempo de assistir mais uma vez!

ASSISTA AGORA NA NETFLIX

Anúncio