Depois de dois anos, junto com um hype gigantesco, Westworld terá sua segunda temporada finalmente lançada, oficialmente no próximo domingo, 22 de abril de 2018.

Apesar de muitos amarem Game of Thrones, Westworld é considerado por alguns a melhor série da HBO, com uma trama de um parque de diversões totalmente sem regras, a possibilidade de dar algo errado é enorme, e para segunda temporada os fãs podem esperar caos, sangue e violência e mais teorias para serem criadas.

rodrigo santoro westworld
Rodrigo Santoro em Westworld (Imagem Divulgação)

A Liderança de Dolores

No primeiro episódio da nova temporada, vemos Dolores, protagonizada pela Evan Rachel Wood, em posição de liderança, caçando outros personagens, questionando sua programação e se tornando uma outra personalidade, muito mais cruel e de certa forma até assustadora.

O Homem de Preto estanca o sangue de seu braço e aparenta voltar a matança de androides, mas ainda nada explorado, porém Maeve Millay (Thandie Newton) segue com seu plano que já tinha andamento na primeira temporada, mas que ainda se lembra de sua filha que fazia parte de seus flashbacks.

No caso a trama de Maeve não teve tanta importância agora, a não sre quando ela chega na central e vê todos mortos, ou seja, ninguém está no comando do parque – uma cena já vista no trailer.

jeffrey wright westworld
Jeffrey Wright é Bernard em Westworld (Imagem Divulgação)

Contra os Criadores

Já Bernard, aparece ao lado de soldados e se vira contra seus criadores, mas ainda tentando absorver todo esse conflito, como se não tivesse totalmente familiarizado com essa revolução.

O maior mistério é a cena com um tigre de bengala morto já vista no trailer, e a continuação neste primeiro episódio da segundona mostra ele junto com o exército observando o oceano cheio de anfitriões mortos, assumindo que ele matou todos eles – inclusive a cena com Dolores coloca oficialmente toda a programação dos androides em cheque.

Outro detalhe é que Dolores diz que agora ela consegue ser ela mesma, traz um certo medo para Bernard pela rapidez do desenvolvimento dela, colocando uma teoria no ar. Talvez Dolores poderá causar um grande choque nessa temporada que ainda não foi mostrada oficialmente.

westworld evan rachel wood
Evan Rachel Wood como Dolores em Westworld (Imagem Divulgação)

Pistas e Novas Teorias

O primeiro episódio apenas dá algumas pistas ou até confirmações de várias teorias criadas pelos fãs, possivelmente um confronto entre Dolores e o Homem de Preto, a exploração de novos parques e outros mistérios ainda sem resolução.

Finalmente uma das melhores séries da atualidade está voltando e ninguém perde por esperar!

ASSISTA WESTWORLD AGORA NA HBOGO

Extra

Os Cinco Episódios da Segunda Temporada

EPISÓDIO 1: Viagem à escuridão
O espetáculo de marionetes terminou. Sejam bem-vindos ao parque Westworld.
Roteiro de Lisa Joy e Roberto Patino; direção de Richard J. Lewis.
EPISÓDIO 2: Reunião
Que tal começarmos pelo início?
Roteiro de Carly Wray e Jonathan Nolan; direção de Vincenzo Natali.
EPISÓDIO 3: Virtù e Fortuna
Há beleza em quem somos. Nós não deveríamos, também, tentar sobreviver?
Roteiro de Roberto Patino e Ron Fitzgerald; direção de Richard J. Lewis.
EPISÓDIO 4: O enigma da esfinge
É isto agora? Se você está olhando para frente, está olhando na direção errada.
Roteiro de Gina Atwater e Jonathan Nolan; direção de Lisa Joy.
EPISÓDIO 5: Akane No Mai
ショーグン・ワールドへようこそ (Seja bem-vindo ao Shogun World).
Roteiro de Dan Dietz; direção de Craig Zobel.