SSD WD MY PASSPORT
Anúncio

Procurando por um armazenamento portátil, compacto e com alta capacidade? A Western Digital apresentou hoje (20) o novo SSD WD My PassportTM com capacidades de até 2 TB.

“O novo SSD My Passport oferece a velocidade, confiabilidade e funcionalidade que os consumidores esperam de nós”, diz Susan Park, vice-presidente de Soluções para o Consumidor da Western Digital. “É uma solução poderosa e sofisticada para os criadores de conteúdo do dia a dia, curadores e amadores que precisam mover arquivos rapidamente. Os cantos arredondados, saliências onduladas e bordas suaves melhoram a portabilidade do SSD My Passport, tornando-o mais fácil de transportar, mas ainda reconhecível como um membro da premiada linha de produtos My Passport da WD.”

O novo SSD My Passport oferece os seguintes recursos:

• Tecnologia NVMe extremamente rápida com velocidades de leitura de até 1050 MB/s1 e velocidades de gravação de até 1000 MB/s1.

• Criptografia de hardware AES de 256 bits habilitada por senha para ajudar a proteger conteúdo valioso de forma simples.

• Resistência a choque, vibração e quedas de até 1,98.

• Software2 incluído para facilitar o backup de arquivos grandes em sua unidade ou conta de serviço em nuvem3.

• Tecnologia USB 3.2 Gen-2 com um cabo USB-C ™ e um adaptador USB-A.

• Pronto para usar fora da caixa e compatível com Mac® e PC.

Com garantia limitada de cinco anos, está disponível nas capacidades de 500 GB e 1TB, em cinza. Novas cores e capacidades serão disponibilizadas ainda este ano. Ainda não há data prevista para a chegada do produto no mercado brasileiro.