warps up
Anúncio

O videoclipe de ‘One Hundred degrees’, a última faixa do boy group chinês-japonês WARPs UP, foi lançado no YouTube hoje, 22 de janeiro. Depois de ‘Hali Gali’ em novembro de 2020 e ‘Cloud 9’ em dezembro, ‘One Hundred degrees’ é o terceiro single do grupo em três meses consecutivos.

Uma versão instrumental da música foi usada brevemente em um teaser do YouTube lançado há mais de um ano, e agora pela primeira vez está disponível como uma música completa. Esta foi a primeira faixa em que o grupo trabalhou quando se formou e ocupa um lugar especial no coração dos membros.

Confira abaixo:

A canção é uma abordagem única do WARPs UP, e suas letras misturam três idiomas – japonês, chinês e inglês.


Sobre o WARPs UP

WARPs é uma abreviatura de Wave Assemble Radical People-syndicate, baseado no conceito de criação de ondas de inovação. É um projeto que produz uma variedade de obras artísticas únicas e que transcende as fronteiras nacionais. WARPs UP são um dos grupos dentro do projeto WARPs.

O grupo inclui dois membros do Japão e dois da China. O lado japonês apresenta RIKIMARU, dançarino e coreógrafo de muitos artistas famosos, e SANTA, dançarino de alto nível que ganhou o título de Campeão Mundial em uma batalha de dança mundialmente conhecida. Enquanto isso, os membros chineses MINGJUN e LANBYI ganharam experiência como ídolos treinados na China.

RIKIMARU e SANTA também irão em breve aparecer no popular programa de audições ‘CHUANG 2021’ na China.

Acompanhe o grupo no SITE OFICIAL e nas redes sociais como YouTube, Instagram e Twitter.