Uma nova saga está chegando para The Witcher

The Witcher nova saga
Imagem Divulgação
Anúncio

Então estão preparados para um novo capitulo na história da franquia The Witcher? Mas não é do seriado! O novo capítulo é da parceria da CD PROJEKET RED com a Epic Games para o futuro da franquia e mais uma saga.

Totalmente inesperado, a franquia do The Witcher ganhou a notoriedade em The Witcher 3: Wild Hunt como um dos jogos mais premiados da história. Além de ser um jogo que todos devem dar uma chance, suas expansões Hearts of Stone e Blood & Wine agregam tanto conteúdo que é de tirar o chapéu.

A nova era do bruxão será totalmente trabalhada na Unreal Engine 5, o que faz a parceria ser algo espetacular para a nova plataforma. Assim, trazendo soluções para a adaptação do software a universos de mundo aberto que é o charme que a franquia The Witcher trouxe.

Então podemos ver a animação da CD PROJEKT RED e da Epic Games para esse novo jogo. Segundo Paweł Zawodny, CTO da CD PROJEKT RED,  a parceria vem para melhorar a eficiência e desenvolvimento do jogo, devido aos gastos que a plataforma anterior o REDengine tinha para dar o resultado que deu e sua evolução para os jogos subsequentes.

Além disso Tim Sweenney, fundador e CEO da Epic Games declarou que o desenvolvimento da Unreal Engine 5 juntamente com a equipe da CD vai ampliar os limites de narrativa e jogabilidade, dando para a comunidade a oportunidade de desenvolver muitos projetos nos próximos anos.

A única informação da nova saga do The Witcher é a imagem de um medalhão de uma nova escola (gato?) e neve. Além disso a CD PROJEKT RED confirmou que a REDengine ainda está no desenvolvimento do conteúdo da próxima expansão de Cyberpunk 2077.

Anúncio
Anúncio