rocksmith
Imagem Divulgação
Anúncio

Durante a conferencia da Ubisoft na E3 2021, o novo Rocksmith+ foi anunciado. Aproximando jogadores as cordas de guitarra e baixo que já auxiliou mais de 5 milhões de pessoas em suas outras versões. Além disso, Rocksmith+ está bem próximo de seu lançamento, com previsão para o terceiro trimestre de 2021 para PC na Ubisoft Store, e Xbox Series X|S, PlayStation 5, PlayStation 4 no fim do ano.

Contudo Rocksmith+ é um serviço de assinatura, onde você poderá desfrutar ainda mais os acordes e riffs de suas musicas. O serviço também acopla funções mobiles para Android e iOS com data a confirmar. E não é só rock não bebê, Rocksmith+ terá milhares de músicas de diversos estilos musicais como country, latino, indie, hip-hop e outros. Trazendo desde o inicio, uma variedade de arranjos para você tocar aquela música que gosta ou ver como ela realmente é pelo original do artista!

Dentre as funções no Rocksmith+, a Riff Repeater permite que você treine diariamente aquela parte especifica de uma música. Além disso você poderá conectar um violão ou  instrumento elétrico a um amplificador com o aplicativo móvel Rocksmith+ Connect que transforma seu celular num microfone, que poderá rastrear a guitarra quando pareado ao PC ou console. Sem contar que os usuários tema acesso a vídeo aulas gratuitas online de técnicas, teoria musical, equipamento, cuidados com instrumento entre outros.

Aventure-se no Rocksmith Workshop onde você poderá customizar e disponibilizar arranjos de músicas pré-licenciadas, ou então encontrar de outros usuários. Então está na hora de aprender, polir ou dominar seu baixo ou guitarra com o Rocksmith+. Com apoio e parceria com gigantes da indústria musical (Gibson, Epiphone, Kramer, Ibanez, Ernie Ball, Ernie Ball Music Man, Marshall, Orange e Mesa/Boogie), está na hora de aprender com o mundo de Rocksmith+.

Anúncio