Twice domina os EUA em seu retorno aos palcos

twice
Imagem Divulgação
Anúncio

Essa quarta-feira (16) foi bem animada para os ONCES, pois o Twice desembarcou em solo americano para sua quarta turnê mundial. Assim, tivemos momentos bem emocionantes para quem estava com saudade das meninas.

As idols foram recepcionadas no aeroporto pelas fãs, que também lotaram o estádio onde as meninas se apresentaram. Mesmo porque foi preciso muita união para aguentar ver as nove cantoras juntas depois de muito tempo.

A participação de Jeongyeon tirou lágrimas das fãs que nem estavam fisicamente no local. Com o cabelo azul, a idol parece estar em um bom momento físico e mental, ela dançou e cantou muito com as outras membros.

Demos uma olhada na hashtag #TWICE_4TH_WORLD_TOUR e separamos alguns dos nossos momentos preferidos:

Anúncio

Os anos de 2020 e 2021 foram bem difíceis para o TWICE e os fãs, tivemos algumas discussões sobre renovação de contrato com a agência, o afastamento da Jeon para cuidar da saúde mental, e fora isso toda a pandemia e distanciamento que foi difícil para todos.

De qualquer forma, chegou a hora de deixar o passado para trás e abraçar esse momento bom que estamos vivendo junto com as meninas do TWICE.

Anúncio