BTS voltará aos palcos coreanos com uma regra meio estranha

Rap Monster NamJoon BTS
Imagem Divulgação
Anúncio

Permission To Dance on Stage, show realizado nos Estados Unidos, já tem data para acontecer em Seoul, porém o local informou algumas estranhas condições. De acordo com eles, no tão esperado show do BTS não será autorizado cantar, gritar, ou qualquer atividade que possa gerar euforia física. Ou seja, as fãs que estiverem presencialmente com os garotos, devem apenas assistir ao show.

Isso com certeza não funcionaria no Brasil, mas as Armys garantem que irão respeitar as demandas para não atrapalharem as apresentações que os garotos prepararam. Até porque, sabemos que subir aos palcos é um momento muito importante para o BTS.

Na América do Norte o show fez sucesso, com quatro dias esgotados, eles não só cantaram Butter e Permission to Dance como também os solos Daechwita e Chicken Noodle Soup.

Convertendo os valores, o ingresso está entre 700 reais e 900 reais, sendo  este o valor da área VIP.

Por fim, as datas das vendas ainda não foram divulgadas, assim como não há informações se os valores para os fãs globais que assistem o show por transmissão ao vivo serão os mesmos. De qualquer forma, se você pretende assistir é bom segurar o cartão de crédito!

Anúncio