unravel two

A Electronic Arts, EA, abriu a E3 2018, anunciando novos jogos, trailers e serviços. No destaque temos Battlefield 5, FIFA 19, Unravel Two e seu mais novo IP, Anthem.

CONFIRA NOSSAS EXPECTATIVAS PARA AS OUTRAS CONFERÊNCIAS

O sangue da BioWare corre nas veias de Anthem

Este é um dos novos e GRANDES jogos da EA – pelo menos, foi o que vimos nos vídeos e trailers – com cenários riquíssimos, ambientação e efeitos de luz surpreendentes; #oremos para não sofrer downgrade.

Aqui o jogador fará missões num “mundo compartilhado/vivo” com até outros três players, sofrendo efeitos climáticos, catastróficos e destruindo robôs gigantes. O jogo contará com microtransações, mas sem loot boxes – já que aprenderam com o “erro” em Battlefront 2.

O game será lançado em 22 de fevereiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Modo Battle Royale é confirmado em Battlefield 5

Muitos brincaram – outros juravam de pé junto – que um modo Battle Royale chegaria em BF5. Dito e feito!

A DICE não deu muitos detalhes, mas o que realmente impressiona em Battlefield 5 é seu nível de detalhe e quantidade de partículas em tela. Realmente, o jogo está LINDO de ver.

Battlefield 5 será lançado em 19 de outubro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Star Wars: Jedi Fallen Order anunciado – timidamente

Sem nenhuma imagem ou trailer, fomos surpreendidos com um novo Star Wars. Porém, a conferência não teve o trabalho de mostrar NADA para os fãs – nem uma imagem se quer. O que se sabe é de que o jogo se passará entre Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith e Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança.

É possível que Star Wars: Jedi Fallen Order chegue até o fim do ano de 2019.

Unravel Two é anunciado e LANÇADO HOJE! 

Já havia vazado que teríamos um novo Unravel, mas a surpresa é de que ele já está disponível para compra na Origins – caso você consiga logar ou fazer o novo update (que está bem difícil, por sinal).

A sequência do jogo do bicho-lã de 2016 vem com novos puzzles e uma companhia AZUL-lã, possibilitando novos puzzles. Agradável anúncio <3

Unravel Two já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sea of Solitude é lindo – e ganhou novo trailer

Quando anunciado na E3 em 2018, ficamos pasmos com sua qualidade gráfica e “boniteza”, e eis que tivemos enfim um novo trailer deste jogo tão aguardado – pelo menos por aqui.

O jogo está sendo desenvolvido com o estúdio “Indie”, EA Originals, encabeçado pela galera da alemanja Jo-Mei Games.

O que sabemos sobre o jogo é de que em Sea of Solitude somos apresentados a Kay, uma solitária jovem que foi transformada em um monstro. No jogo, passamos por diversos cenários como o desértico a uma cidade submersa, encontrando as mais diversas criaturas – além de tentarmos entender junto com a protagonista, do porquê ter acontecido todas essas coisas com ela.

No mínimo, intrigante, não é mesmo? Ainda sem uma data de lançamento – mas é provável que venha em 2019 – Sea of Solitude sai para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Achamos que faltou um Nintendo Switch aí, não é mesmo?

Novo Command and Conquer é mobile!?

Timidamente, a EA mostrou um novo Command and Conquer – e para dispositivos móveis. Command and Conquer: Rivals tem todos os elementos de um RTS mobile, mas sinceramente, não esperávamos vê-lo nos smartphones.

Ainda não há uma data prevista de lançamento e estamos no aguardo para um novo título nos moldes AAA para consoles e PC.

Outras novidades anunciadas

Para quem gosta da linha esporte, tivemos um TRUNFO que a EA “roubou” do PES. FIFA 19 vai vir com a Champions League, e chega para PlayStation 4, Xbox One e PC em 28 de setembro.

Um detalhe: FIFA 18 está disponível como FREE-Trial por tempo indeterminado – chutamos que até o final da Copa do Mundo. Corre lá pra baixar! 😀

Madden terá sua versão para PC e tivemos um anúncio do Origin Access, um serviço similar ao que a Microsoft trabalha, com jogos na nuvem e que darão a oportunidade de jogarmos por streaming. Por sinal, este serviço já está disponível – neste final de semana – para testes na Origin.

Agora queremos saber de vocês, o que acharam desta conferência da EA? O que faltou?