Anúncio

No próximo dia 9 de junho a E3 2018Electronic Entertainment Expo , uma das mais esperadas conferências do planeta, trará diversas revelações para o mundo dos games e hardwares. Nós aqui do SUCO vamos acompanhar as novidades e as surpresas.

CONFIRA OS HORÁRIOS E DATAS DAS CONFERÊNCIAS

Por isso vamos dar um Gole sobre o que podemos ver e o que gostaríamos de ver nessa E3 2018. Prepare o papel e a caneta, faça sua lista e arrisque palpites. Qual será a maior revelação? A melhor conferência? Será 2018 a melhor E3 de todos os tempos?

Electronic Arts

A Electronic Arts é a primeira conferencia à apresentar as novidades nessa E3. Como é de se esperar FIFA, Maiden e NHL devem marcar presença pela EA Sports. O grande foco mesmo deverá estar em Battlefield V e Anthem (Bioware), esse ultimo revelado ano passado. Uma surpresa é confirmarem o boato que um novo Dragon Age venha por ai.

Um dos pontos altos da apresentação da EA para essa E3 2018 remete a todas as polêmicas do ano passado com Star Wars: Battlefront II, Mass Effect: Andromeda e o apagado Need for Speed: Payback. Será que vem novidades para esses títulos? Ou a escuridão irá tomar de vez.

Anúncio

O que esperamos?

Provavelmente mais novidades sobre a série Titanfall, um terceiro titulo ou algum conteúdo novo dentro do segundo jogo.

Também seria a hora de mudar os games de Star Wars, o Battlefront fez sucesso, mas o mesmo foi jogado por Tatooine com o escândalo das loot box. Não seria a hora perfeita de um RPG ou Ação/Aventura?

Resultado de imagem para Fifa 2018
A copa está ai e qual time da E3 vai levar o caneco?

Vale lembrar sobre os E-sports da EA  relacionado aos jogos de esportes e novidades nos campeonatos e não seria o momento para mais um game original como foi o A way Out ?

Microsoft 

A Microsoft abre o segundo dia de conferências da E3 e um pouco diferente do ano passado tem todo o potencial de ser a melhor apresentação desse ano. Dentre todas as expectativas podemos bater que ou Gears of War 5 ou um Halo 6 marcarão presença. Ou um novo Halo Wars?

Muito se discute com revelações de IPs novas como da desenvolvedora The Coalition, que assumiu o Gears of War 4. E por que não pensar em um novo Perfect Dark? Ou um nova serie de shooters para estremecer o mercado? Garantido mesmo para essa E3 é o Red Dead Redemption 2 com lançamento previsto para 25 de outubro.

Da série anunciado e até agora nada, temos o Crackdown 3 adiado, hoje, para 2019. Boatos dizem que um novo Fable pode ser outra novidade nessa conferência, mas enquanto não vem pegamos aquela carona no Forza Horizon 4 para esse ano.

O que esperamos?

Todo ano na E3, a Microsoft apresenta algo de hardware inovador, seria a vez da massa verde conhecer um protótipo de realidade virtual? Seria a vez de algum titulo da Rare ressurgir? Banjo? Conquer?

Lembrando que Super Lucky’s Tale veio em 2017 e surpreendeu a todos! E os crossovers de outras empresas… Cyberpunk 2077 e Metro Exodus ? Ou ressurgimento de Alan Wake 2?

Resultado de imagem para cyberpunk 2077
O novo sucesso da CD Projeckt RED deve dar as caras nessa E3

Bethesda

A Bethesda estava com a faca e o queijo na mão para essa E3, porém o suposto vazamento e em seguida a confirmação de Rage 2 deveria ser o trunfo dessa conferência.

Não parando por ai a divulgação do novo jogo da franquia: Fallout 76 levou fãs a loucura com o teaser trailer.

O que esperamos?

A aposta de um novo jogo que venha surpreender a todos. Contamos com vários momentos sobre a parte de E-sports com Quake Champions, suas premiações e um novo herói ou ficaremos dependentes dos Bots do ultimo patch? The Elders Scrolls Online também entra na lista de novos conteúdos.

E será que eles anunciam um pacote clássico para o Switch com Doom, Wolfstein antigos? Ou será que teremos Quake Champions também?

Resultado de imagem para rage 2
Seria ele o próximo herói para Quake Champions? A anarquia vem para a E3!

Devolver Digital 

Será que a carnificina deixada no palco da E3 de 2017 voltará essa ano? A Devolver vem novamente como uma conferência que pode salvar o evento pelo cômico de suas apresentações e já deixaram claro: “Grande e Chique!”

Resultado de imagem para devolver digital e3 2018
Vamos ver o que teremos dessa vez! #E3Devolver

O que esperamos?

Um show com Alice Cooper! Broforce e Shadow Warrior!

Square Enix 

Faz 3 anos que a Square Enix não dá as caras numa conferência própria dentro da E3. Então só podemos esperar boas coisas vindo como o final da trilogia de Tomb Raider: Shadow of the Tomb Raider com lançamento previsto para setembro.

A expectativa aumenta com a presença de Kingdom Hearts III mas a duvida que traz serpa apenas outro trailer ou teremos uma game play final?

Dragon Quest 11 já é outra figurinha carimbada para essa conferência e provavelmente a franquia spin: Dragon Quest Builders 2.

Octopath, anunciado ano passado e com lançamento previsto para julho deve ganhar espaço juntamente com Final Fantasy VII Remake.

O que esperamos?

Resultado de imagem para square e3
Qualquer novidade de Final Fantasy VII será bem vinda nessa E3

Gostaria de ver um Deus Ex aparecendo nas telas, porém há tantos outros títulos que podem marcar presença: Just Cause 4 e Life is Strange 2.

Porém eu sinto cheiro de um novo Final Fantasy chegando… poderia ser um novo Tactics?

UBISOFT 

A Ubisoft não esperou também a E3 para jogar a noticia que o The Division 2 está pronto. Além disso nesta semana a produtora anunciou um novo Assassin’s Creed Odyssey ambientado na Grécia antiga.

E tratando de retornos da E3 passada, Beyond Good & Evil 2 ganha presença e com sorte gameplay para os presentes na feira.

Ainda poderá ter mais informações sobre Transference e Skull & Bones, que foi adiado para 2019. A alto momento da noite está para um possível anúncio de For Honor 2 e um novo Splinter Cell.

O que esperamos?

Além de conteúdos para Tom Clancys’s Ghost Recon: Wildlands e Far Cry 5. Espero que Mario & Rabbids volte com mais conteúdos e quem sabe Rayman não de as caras? The Crew 2 não é mais uma novidade e com certeza teremos um Just Dance 2019.

Resultado de imagem para just dance
Ainda espero um Mexe a Cadeira do Vinny no Just Dance! #E3

Sony

Após a mitológica apresentação de God of War na E3 passada, a empresa já decidiu suas estribeiras de 2018 com: The Last of Us Part: II, Death Stranding, Ghost of Tsushima e Spider-man.

Os jogos da Capcom devem marcar  presença, Street Fighter V, Mega Man 11 e quem sabe um novo Resident Evil, já que o remake de Resident Evil II já está se aproximando. E nessa onda a NetherRealms Studios com um novo Mortal Kombat poderia aparecer nessa apresentação?

O que esperamos?

Imagem relacionada
O que será o universo de Death Stranding? Teremos revelações nessa E3?

Além de uma grande apresentação musical, gostaria de ver o Death Stranding com algum game play e  algum novo hardware ou planos para o VR. Vamos depender mais de jogos legais de terceiros do que exclusivos da SONY esse ano.

Nintendo

Fechando a E3, a Nintendo Tree House deve trazer informações focadas em apenas um titulo. Com o anúncio do Pokémon Let’s Go, imagino que Metroid Prime 4 tomará o posto e fará com que os fãs entrem em delírio.

Além disso temos o Labo e os novos jogos de Kirby e Wario. Seria a hora perfeita de um novo Mario Party, já que nesse ano Mario Tênnis Aces detonou ou Mario Golf? Mas já sabemos que a arena está montada para o Super Smash Bros nessa E3.

O que gostaríamos?

Resultado de imagem para Resident evil 2
Vazou uma nova roupa de Leon para Resident Evil 2, será que vamos ver ela de primeira mão na E3? (Fonte: ComicBook.com)

Ver alguns dos clássicos perdidos no tempo retrabalhados, como Mario RPG ou um Mother ( Earthbound). Além de apostar minhas fichas que o gameplay de Resident Evil 2 será visto somente pela Nintendo, trazendo a velha história do N64 de volta. E Soulcalibur VI estaria debutando no Switch também? Pokémon 8ª geração? E a família 3Ds está com os dias contados ?

Quais suas apostas para essa E3? Já sabe qual conferência assistir? Qual vai ser a maior surpresa e  a maior decepção? Fiquem ligados que o Suco irá cobrir as novidades da #E32018

Anúncio