Anúncio

A última grande marca do Rio Matsuri 2020 para esse ano que podemos lembrar, é a visita de uma amiga de longa data do Brasil e que há um tempinho não aparecia: a cantora Tsubasa Imamura.

ÁLBUM COMPLETO NO FACEBOOK

ÁLBUM COMPLETO NO DRIVE

Ela ficou muito famosa por seu amor pela MPB, compondo tanto em japonês quanto em português e adaptando sucessos brasileiros à sua voz, como é o caso de Maluco Beleza, de Raul Seixas.

Visitando o evento no Rio Centro pela primeira vez e esbanjando fofura na voz e no jeito de falar como chegou no país, passeou pela cidade e tomou milk-shake no Bob’s *risos*, infelizmente a Tsubasa também sofreu do mesmo fiasco no som que houve durante o painel de Jones-Uemura. Mas é nessa hora que a malandragem brilha e a plateia começou a puxar palmas para acompanhar as canções da Tsubasa à capela.

Na segunda-feira, com o som melhor revisado, a cantora pôde se apresentar 100% ausente de problemas e complicações, com direito a uma participação especial durante Pegasus Fantasy, onde um amigo desenhou um retrato do Cavaleiro de Pégaso ao vivo durante a música.

Também estaremos nos seguintes eventos:

  • #FicaEmCasa

DESTAQUE TSUBASA IMAMURA

Tsubasa Imamura no Rio Matsuri 2020 Tsubasa Imamura no Rio Matsuri 2020 Tsubasa Imamura no Rio Matsuri 2020 Tsubasa Imamura no Rio Matsuri 2020 Tsubasa Imamura no Rio Matsuri 2020


Leia também: