A última grande marca do Rio Matsuri 2020 para esse ano que podemos lembrar, é a visita de uma amiga de longa data do Brasil e que há um tempinho não aparecia: a cantora Tsubasa Imamura.
Ela ficou muito famosa por seu amor pela MPB, compondo tanto em japonês quanto em português e adaptando sucessos brasileiros à sua voz, como é o caso de Maluco Beleza, de Raul Seixas.
Visitando o evento no Rio Centro pela primeira vez e esbanjando fofura na voz e no jeito de falar como chegou no país, passeou pela cidade e tomou milk-shake no Bob’s *risos*, infelizmente a Tsubasa também sofreu do mesmo fiasco no som que houve durante o painel de Jones-Uemura. Mas é nessa hora que a malandragem brilha e a plateia começou a puxar palmas para acompanhar as canções da Tsubasa à capela.
Na segunda-feira, com o som melhor revisado, a cantora pôde se apresentar 100% ausente de problemas e complicações, com direito a uma participação especial durante Pegasus Fantasy, onde um amigo desenhou um retrato do Cavaleiro de Pégaso ao vivo durante a música.
[text-blocks id=”22645″ slug=”agenda-de-eventos”]