Uchi no Musume
Anúncio

O anime de light-novels Uchi no Musume no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord) criado por Chirolu vai ser adaptado para TV e já ganhou seu primeiro trailer.

Assista:

Sinopse: “Dale é um aventureiro lega, composto e altamente qualificado, que fez um nome para si mesmo apesar de sua juventude. Um dia, enquanto trabalhava na floresta, ele encontra uma garota demônio em péssimas condições. Como Dael não podia simplesmente deixá-la para morrer, ele a leva para casa, cuida dela e se torna seu pai adotivo. Demônio ou não, Latina é mais adorável, e o aventureiro logo se vê diante das responsabilidades em ser pai, ainda com o mistério em torno desta garota que possui uma marca criminosa”

O mangá começou a ser publicado em 2014 pela Hobby Japão e está atualmente com 9 volumes. Criado por Chirolu,  será feito pelo estúdio Film Maho, Takeyuki Yanase será o diretor e Miyako Nishida o chefe da animação. O mangá já foi finalizado, então os produtores da série terão material para se basear na criação da série.

Ainda não foi revelada a data de lançamento do anime.