Anúncio

Tokyo Revengers está entre os animes mais comentados da temporada de primavera e vem conquistando o público com uma história que aborda viagem no tempo e disputas entre gangues com boas doses de ação. O sucesso do mangá de Ken Wakui rendeu inspiração para a adaptação em anime que estreou em abril desse ano, produzida pelo estúdio LIDENFILMS e que está sendo transmitida pelo streaming Crunchyroll.

O live action foi anunciado ainda em 2020, mas por conta do avanço da COVID-19 as gravações precisaram ser interrompidas, recebendo atualizações apenas em 2021. O filme conta com direção de Tsutomu Hanabusa (Kakegurui) e já ganhou uma nova data de estreia marcada para 9 de Julho no Japão. Recentemente, através do canal oficial da Warner Bros Japan um novo vídeo promocional foi divulgado onde Takemichi e Naoto aparecem como destaque.

Confira o vídeo promocional:

Sinopse: Enquanto assistia ao noticiário, Takemichi Hanagaki acaba descobrindo que sua ex-namorada, Hinata Tachibana, havia morrido. A única namorada que ele teve em toda a vida, acabou de ser morta por uma gangue conhecida como Tokyo Manji. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade e tem um emprego onde seu chefe vive o tratando como lixo. No fundo do poço, ele acaba sendo vítima de um evento aleatório que de repente o transporta doze anos no tempo para seus tempos de ginásio. Para salvar Hinata e mudar o passado que ele passou fugindo, Takemichi tem como objetivo atingir o topo da gangue mais sinistra de Kanto.

Anúncio