Tóquio Mew Mew é a nova animação de As Supergatinhas, essa foi a versão que veio para o Brasil em 2006, pelo Cartoon Network. A editora Panini lançou o mangá no Brasil em 2010, com o nome original: Tokyo Mew Mew.
A franquia de animação tem 52 episódios, produzida pelo estúdio Pierrot, e exibida no Japão de 2002 a 2003. A produção foi dirigida por Noriyuki Abe (Yu Yu Hakusho, Bleach).
Assim, a nova animação de Tokyo Mew Mew, ganhou um vídeo promocional, apresentando as heroínas, com novas vozes no Japão, e em suas roupas de batalha. Confira:
Além disse, hoje (22), em uma conta oficial no Twitter, foi postado um novo trailer e previsão de estreia da animação para junho de 2022. O vídeo também traz uma prévia da música de abertura “Cat!!shite SuperGirls”, interpretada por Smewhite.
Confira:
『東京ミュウミュウ にゅ〜♡』
2022年7月よりテレビ東京系列にて放送開始?桃宮いちご:天麻ゆうき
藍沢みんと:日向未来
碧川れたす:十二稜子
黄歩鈴:戸田梨杏
藤原ざくろ:石井萌々果
青山雅也:内田雄馬
白金稜:中村悠一
赤坂圭一郎: 白井悠介
マシャ:石原夏織https://t.co/Ma6VnHqtuF#mewmew_new pic.twitter.com/syKNrGhebT— TVアニメ『東京ミュウミュウ にゅ~♡』公式 TOKYO MEW MEW NEW (@mew_mew_new) February 22, 2022
Os estúdios Yumeta Company e Graphinica são os responsáveis pela nova animação, e Takahiro Natori (Aria the Crepuscolo) pela direção, e por fim, o roteiro é de Yuka Yamada (Dragon Maid).
Sinopse: O nosso mundo está enfrentando uma certa escalada de extinções em massa, fazendo com que muitos animais entrem em extinção ano a ano e uma hora algo deve ser feito. Ichigo Momomiya tem esse pensamento e recebe um panfleto sobre uma exposição falando de espécies em risco de extinção. Fora que une o útil ao agradável, pois seu pretendente, Masaya Aoyama, a acompanha nessa excursão. Durante a exposição, há um terremoto que todos pensam ser corriqueiro. Algo estranho acontece. Ichigo e mais quatro garotas são banhadas por uma estranha luz. Durante exposição a estranha energia, Ichigo se funde a um gato e desmaia. Quando acorda, acha tudo um mero sonho. Alguns dias depois, nota que está mais ágil e bem mais disposta. Quando estava fazendo educação física, aparece Ryo Hirogane, que explica sobre sua transformação. Ela foi escolhida para combater aliens que usam o DNA de seres vivos, criando quimeras que são usadas para tentar dominar o planeta. Tudo parece novo a inexperiente heroína, mas se é para salvar animais e seres vivos de parasitas alienígenas, vale o esforço. Uma nova era está começando.
Mais sobre a obra
Tokyo Mew Mew foi seriado por Reiko Yoshida e Mia Ikumi de 2000 a 2003 na Nakayoshi, com sete volumes compilados. De 2003 a 2004, as autoras publicaram Tokyo Mew Mew a la Mode. Em dezembro de 2019 e janeiro de 2020, elas ainda publicaram Tokyo Mew Mew 2020 Re-Turn. E um spin-off, Tokyo Mew Mew Ore, é seriado por Madoka Seizuki na Nakayoshi desde 2019, contando com protagonistas masculinos.