Todas as grandes aventuras tem um início e Thronebreaker: The Witcher Tales trará uma nova jornada. Esteja convidado a presenciar todas as tensões políticas entre os Reinos do Norte e Nilfgaard. Sucogamer, Thronebreaker: The Witcher Tales está chegando e aqui está o pergaminho para você.
Onde nasceu a lenda
Thronebreaker: The Witcher Tales traz para você a história de Meve, a rainha dos reinos gêmeos de Lyria e Rívia. Trazendo uma narrativa áudio visual belíssima, comande seu exército, explore regiões nunca visitadas e tome decisões importantíssimas para a história.
Confira em primeira mão os 15 minutos iniciais de Thronebreaker: The Witcher Tales que o SUCO teve a oportunidade de jogar. (Lembrando que a game play do jogo estava em etapa de desenvolvimento, e que o produto final tenha diferenças ao mostrado)
Em Thronebreaker: The Witcher você deve gerenciar seus três recursos para fortalecer seu exercito ou cede-los para completar missões. As batalhas são definidas no clássico GWENT e quebra-cabeças também. Então a tática é estudar os cards e sempre ver as melhores opções de seu baralho.
Você ai pode estar se perguntando, poxa um jogo novo da série mas nesse formato? Sim, mas é essa a proposta: contar a história do inicio das guerras que estão marcadas nos livros do The Witcher. Da forma como o jogo está encaminhado é a melhor maneira de interagir com esse novo episódio.
Uma grande aventura em suas mãos
O Thronebreaker está em sua rota final de produção e desta forma prepare-se para uma épica aventura em point-click. Marcin Iwi?ski, cofundador da CD PROJEKT RED, revela a empolgação de um projeto que seria um adendo para o GWENT para uma aventura solo e um novo jogo.
“Thronebreaker é um conto baseado em The Witcher, com mais de 30 horas de história, 75 missões secundárias e ao mesmo tempo, te leva a liderar um exército em lugares inexplorados no universo de Gerald de Rivia”, afirma Marcin.
Durante a apresentação do jogo, perguntei a Micolaj Szwed, sobre a a forma da narrativa que eles escolheram para Thronebreaker. Ele disse que a escolha feita baseada em áudio books, e dessa forma você ter a imersão de estar lendo um livro ao jogar. Essa interação é que vai prender você ao jogo, tenho certeza disso.
A galeria de arte de Thronebreaker é sensacional, dos cenários aos tabuleiros e os movimento cartunescos. Os cards de GWENT parecem quadros de galeria e a trilha sonora é algo que a franquia The Witcher nunca deixa a desejar. Além de aproximadamente 20 finais diferentes para o jogo!
Micolaj Szwed, produtor sênior de localização da CD PROJEKT RED, e Vinícius Junqueira, head de comunicações para Ibero-América e Itália da CD PROJEKT RED, apresentando o Thronebreaker: The Witcher Tales
Um novo recomeço!
Quem adquiriu Thronebreaker: The Witcher Tales na pré-venda exclusiva na GoG.com, recebeu:
- Trilha Sonora oficial de Thronebreaker.
- Versão digital do livro artístico de GWENT: Art of the Witcher Card Game, da Dark Horse.
- Artes conceituais, incluindo o mapa da região de Lyria.
- O romance gráfico de Witcher “Fox Children”, da Dark Horse.
- Dois títulos de jogador para GWENT: The Witcher Card Game.
- Dois avatares de jogador para GWENT: The Witcher Card Game.
- Cinco barris premium para GWENT: The Witcher Card Game.
E não se preocupe o conteúdo listado não é exclusivo da pré-venda! Acesse o site oficial witchertales.com e confira, informações sobre personagens, história e artes do jogo, além dos requisitos mínimos do mesmo.
Thronebreaker: The Witcher Tales já está disponível para PC. E para Xbox One e PlayStation 4 no dia 4 de dezembro. Garanta já! Mostre seu apoio a grande franquia que The Witcher criou e novamente você poderá desfrutar tudo em português!