The Demon Sword Master of Excalibur Academy é anunciado

Anúncio

A adaptação da light novel de The Demon Sword Master of Excalibur Academy, foi anunciada nessa quinta-feira (21) através de um vídeo no canal oficial da publicadora Kadokawa dedicado a animes no YouTube. 

Veja abaixo:

O vídeo traz os belos visuais da light novel, com a narração de uma breve sinopse da história. Ainda não há detalhes quanto a datas, elenco ou estúdio responsável pela adaptação.

Sobre The Demon Sword Master of Excalibur Academy

O primeiro volume da light novel de ação e fantasia foi publicado em 2019 pela Kadokawa, e mais recentemente foi adaptado para mangá, prestes a ganhar o seu oitavo volume no Japão.

Escrito por Yuu Shimizu e ilustrado por Asagi Toosaka, a história de Leonis, o Lorde das Trevas, que após passar mil anos em sono mágico, desperta no corpo de um menino de dez anos. Ele conhece Riselia, uma garota que enfrenta criaturas que ameaçam a humanidade e são chamados de Vazios. Determinado a desvendar os mistérios que o cerca, Leonis se matricula na Excalibur Academy, uma escola que prepara seus alunos para lutarem contra as criaturas enigmáticas.

Anúncio
Anúncio