Anúncio

Lançada nesta Temporada de Verão 2021, a segunda temporada de Miss Kobayashi’s Dragon Maid trouxe mais momentos fofos e engraçados da rotina de Tooru e seus amigos dragões.

Ainda sob cuidados do mesmo estúdio e direção, o trabalho dessa equipe em geral, como animação e trilha sonora, continuam incríveis e sem erros. Além disso, já nesse primeiro gole o espectador recebe um gostinho das tramas e novos personagens que estão por vir.

Kobayashi 2nd
Imagem Divulgação

Em sua primeira temporada, a vida de Kobayashi vira uma bagunça quando um enorme dragão resolve se tornar sua Maid (empregada doméstica). Após isso, inúmeros outros dragões acabam se envolvendo em sua rotina, tornando-a mais divertida e até estressante.

No entanto, esses acontecimentos formam uma família feliz e um pouco estranha, envolvendo um raro laço entre humana e ser mágico. E nesse primeiro episódio, percebe-se que esse convívio será novamente questionado, tanto pela própria Tooru quanto pelas novas personagens que aparecem, pois a presença desses seres ameaça a paz e harmonia do mundo humano.

Agora, essa saga continua iniciando com um confronto entre Tooru e Ilulu, uma poderosíssima dragão fêmea pertencente à Facção do Caos. Na metade do episódio o público recebe uma linda e bem produzida luta das duas, e percebe-se como essa raça é extremamente forte e destrutiva. Com isso, entendi o motivo da preocupação em manter nossa Maid monstruosa no mundo humano, já que até um bocejo seu é capaz de destruir metade de uma cidade. Por outro lado, é importante ressaltar como até o momento não houve grandes prejuízos causados pelos dragões e como a Kobayashi conseguiu controlar sua Maid.

O anime mostra que teremos novos dramas em relação à Tooru e à Kobayashi, com a presença de novas personagens e sua histórias para serem contados. Apesar disso, os momentos de descontração e cômicos permanecem, somados com várias lutas muito bem animadas (até melhores que as de alguns shounen).

Anúncio

Confesso que fiquei com medo dessa continuação perder a qualidade como aconteceu com vários outros animes, mas no geral continua bem feita. Tirando o fato de algumas personagens serem muito sexualizadas em alguns momentos, é possível tolerar esses trechos e se divertir com as partes engraçadas.

Kobayashi 2nd
Imagem Divulgação

Então, se você acompanhou a primeira temporada e amou, recomendo que veja essa nova, pois continua sensacional e caprichada.

Anúncio