Anúncio

O sucesso da série original da Amazon Prime foi tamanho que antes mesmo de estreiar a 2º temporada (que chegará ao serviço de streaming no dia 4 de setembro), The Boys foi renovada. Hoje foi anunciado que o ator principal da série da CW Supernatural (Sobrenatural), Jensen Ackles (Dean Winchester) foi escalado para fazer parte da 3º temporada, interpretando o personagem Soldier Boy, que depois de lutar na Segunda Guerra Mundial, se torna a primeira super celebridade e uma referência da cultura americana por décadas.

Erik Kripke, showrunner e produtor executivo da série falou “Quando eu era criança, tive um sonho maluco e impossível – fornecer a Jensen Ackles um emprego remunerado. Estou feliz em dizer que o sonho se tornou realidade. Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, que cheira a biscoitos quentes de chocolate, e eu o considero um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro dos super-heróis, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel. Eu mal posso esperar para estar no set de filmagem com ele novamente, e trazer um pouco de Sobrenatural para The Boys.”

A renovação de The Boys foi anunciada na San Diego Comic Con desse ano, junto com a notícia de uma série derivada chamada Prime Rewind: Inside The Boys (Por dentro de The Boys) nos contando sobre a produção da primeira temporada da série. A primeira parte de Inside The Boys vai estrear no dia 28 de agosto e a segunda parte vai ser lançada junto com a 2º temporada de The Boys no dia 4 de setembro

Assista o trailer oficial da 2º temporada de The Boys:

Na segunda temporada de The Boys, eles tentam acabar com a Vought. Ou seja, vai ter porrada, tiros, explosões, sangue, superterroristas, um barco batendo numa baleia, palavrões, grosserias e uma nova Super-Heroína. Ela só quer ajudar – ajudar quem mesmo?

A primeira temporada de The Boys está disponível no Prime Video da Amazon.