Anúncio

A série original da Amazon Prime baseado nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis com a arte de Darick Robertson fez tanto sucesso que antes mesmo de estrear a 2º temporada foi renovada para sua 3º temporada. Os três primeiros episódios chegarão na plataforma no dia 04 de setembro e os outros serão lançados semanalmente (toda terça-feita) até a season finale no dia 9 de outubro.

No painel da San Diego Comic Con desse ano o showrunner, produtor executivo e roteirista da série Eric Kripke junto com o elenco principal anunciou a renovação de The Boys e nos contou que infelizmente o estado atual do mundo tem dado aos roteiristas muito material de inspiração para as novas temporadas dessa série tão sombria e ousada da Amazon.

Eric Kripke falou também que as gravações da terceira temporada estavam agendadas para começar no início de 2021, mas por conta da pandemia não tem como definir uma data. Outra novidade é que teremos outra série mostrando conteúdos exclusivos de The Boys, chamada Prime Rewind: Inside The Boys (Por dentro de The Boys).

A série derivada de The Boys foi produzida pela Amazon, Embassy Row e Sony Pictures Television, com Michael Davies, Aisha Tyler, Julia Cassidy, Eden Sutley e Jennifer Ryan como produtores executivos. Ela será lançada no dia 28 de agosto e trará de volta informações sobre a primeira temporada e no dia 4 de setembro estreará junto com a segunda temporada uma nova parte.

Aisha Tyler disse na SDCC “The Boys é uma das séries mais inteligentes, irreverente, sem remorso e foda dos serviços de streaming ultimante. Eu me tornei fã na primeira temporada e agora eu estou animada em trazer aos fãs para o coração do programa como apresentadora do Prime Rewind: Inside The Boys (Por dentro de The Boys). A segunda temporada será maior, mais malvada e bem mais audaciosa que nunca […].”

Ontem (04/08) a Amazon divulgou no seu canal oficial do Youtube um novo trailer oficial da 2º temporada, confira abaixo:

“Na segunda temporada de The Boys, eles tentam acabar com a Vought. Ou seja, vai ter porrada, tiros, explosões, sangue, superterroristas, um barco batendo numa baleia, palavrões, grosserias e uma nova Super-Heroína. Ela só quer ajudar – ajudar quem mesmo?”

Além de ver novamente nossos amados personagens da primeira temporada, teremos rostinhos novos, uma dela é a vilã Stormfront. Pelo trailer parece que ela fará parte dos Sete, mas a atriz Aya Cash já nos adiantou que sua personagem é “a par, se não pior, do que o Capitão Pátria (Homelander)” (Tradução feita pelo site Canaltech)

A primeira temporada de The Boys está disponível na Amazon Prime.