Telltale Games
Anúncio

Na última quinta-feira (15) a Telltale Games comemorou seu aniversário de 17 anos com uma mensagem para seus fãs no Twitter. No tweet, a empresa agradece o carinho dos fãs e o empenho da equipe e menciona o desejo de continuar avançando como uma ‘Nova Telltale’. Fundada em 2004, a produtora colecionou títulos memoráveis que a tornou conhecida por seus jogos o gênero narrativo, como Tales from the Borderlands, The Wolf Among Us e The Walking Dead, ganhador do prêmio Game of the Year (GOTY) em 2012.

Apesar de anunciar falência em 2018 e ter seus direitos de empresa comprados pela LCG Entertainment, o estúdio continua desenvolvendo produções focadas no storytelling, como The Wolf Among Us 2. Que traz Bigby e Snow de volta para desvendar mais mistérios na tão esperada sequência de um dos jogos mais amados da Telltale, The Wolf  Among Us. 

Ainda que seja um lançamento aguardado, poucas informações foram divulgadas após seu anúncio durante o The Game of Awards de 2019. E embora  receba frequentes comentários feitos pelos fãs, a Telltale se limita a reafirmar que o jogo está apenas em desenvolvimento, sem revelar novas informações.

Texto: Julho de 2004, a Telltale Games foi formada em torno de grandes experiências narrativas. Queremos agradecer às equipes originais por suas histórias incríveis, pois esperamos fazer justiça contínua, avançando como a NOVA Telltale. E obrigado a todos os fãs por apoiarem a Telltale ao longo do caminho!

Anúncio