Anúncio

Olá Sucogamers, a E3 2018 chegou ao fim de suas conferências e abriu as portas para o público (começando hoje, até o dia 14). Alguns anúncios sacudiram e impactaram o SUCO e assim, orgulhosamente apresentamos o nosso Suco E3 Awards 2018!

Expectativas e Bingo E3

Fizemos apostas; conversamos entre os nossos redatores e montamos uma listinha do que poderia ser apresentado – além de chutarmos anúncios e franquias que poderiam retornar. Nosso saldo foi este que vocês vêem abaixo na imagem.

A matéria completa com nossas expectativas você encontra AQUI.

bingo e3 2018 suco
Até que não fomos tão mal, não é? Vai ano, e o #BELLAN ainda sonha com seu Perfect Dark…

Os Anúncios Mais Impactantes

Confirmando boatos, apresentando trailers e gameplays, tivemos alguns vídeos de encher os olhos de lágrimas – e de hype! Alguns deles vocês conferem logo abaixo!

Resident Evil 2

Após tanto tempo após o anuncio que haveria uma repaginada nesse clássico, a engine Resident da Capcom promete muito. O Trailer mostra todos os elementos possiveis, desde a fotogrametria nos protagonistas como os B.O.Ws que marcam esse jogo: Licker e Mr.X

Com lançamento para 25 de janeiro, Resident Evil 2 faz com que você entre em Raccon city mais uma vez, em outra perspectiva, uma releitura nova. Será que isso afetará muito o que já conhecemos? Com pré-venda disponível na PSN para Ps4, Resident Evil 2 tem presença garantida no Xbox One e PC.

Ghost of Tsushima

O novo exclusivo da Sony foi apresentado de maneira única nessa E3 2018: um show cultural e um trailer de arrepiar. Muito que deu para ver que dessa vez não será um titulo com alta especulação – e depois cair em água mornas como , na minha opinião, foi o Horizon Zero Dawn.

Ghost of Tsushima traz uma lembrança e um sentimento de The Witcher 3, e novamente, o que fará muito sucesso. A história conta com um protagonista enfrentando um exército Mongol com habilidades singulares e também usando da arte furtiva. Sem uma data prevista, entusiastas esperam que o game saia ainda em 2018.

Doom Eternal

A E3 2018 da Bethesda foi excelente com Fallout 76, um online survivor, Prey e Wolfenstein II ganhando novos conteúdos, e RAGE 2, que diretamente foi citado pelo vazamento do Walmart Canadense. Mas a ficha que ninguém esperava foi Doom Eternal.

Após o enorme sucesso do remake de 2016, o Inferno vai invadir a Terra e trazer o nosso apocalipse de todo dia. Prepare as armas! Mais detalhes serão revelado na QuakeCon em Agosto.

Cyberpunk 2077

O novo projeto da CD RED PROJEKT daria as caras nessa E3 2018, e não foi diferente. Ao fim da conferência da Microsoft tendo o palco sendo hackeado e dando a impressão que se tratava de um Watch Dogs 3. Cyberpunk 2077 emerge com seu primeiro trailer.

Saímos de algumas imagens para um trailer estendido com uma grande trilha sonora e atmosfera que esse novo projeto está criando.

Battletoads

Battletoads foi o anúncio inesperado da E3 2018 que deve ter agradado muita gente, mesmo sem um trailer. Só a presença, revelação dos conteudos e a sátira criada, reascende a esperança que aos poucos a Microsoft/Rare reviva outras grandes franquias.

Os Melhores Jogos da E3 2018

Difícil analisar todos os anúncios, sem poder jogar ou ter um gameplay pomposo. Mas é pra isso que o hype existe não é mesmo? Junto ao feels, selecionamos CINCO títulos bem bacanudos. No final do artigo, colocamos um formulário para votação popular – e assim saber a opinião de vocês também! 

Melhor Trailer da E3 2018

Aqui é a hora que o hype fala mais alto meu amigo. Sabemos que cada desenvolvedora/publisher têm sua forma de edição – vide os vídeos da Ubisoft e da Bethesda, bem característicos. São três que conquistaram nossos corações:

As Maiores Surpresas da E3 2018

Sabe aquele anúncio inesperado? Tivemos alguns deles nesta edição da E3, e bem, podemos citar os destaques da Microsoft comprando a Ninja Theory (e outras quatro empresas), StarFox em Starlink e um novo Star Wars!

Phil Spencer tirando o escorpião-rei do bolso

Para aumentar a cartilha de IPs próprias, a Microsoft investiu pesadamente e comprou 5 estúdios, dentre eles, a Ninja Theory (responsável por Hellblade: Senua’s Sacrifice) e que deve garantir mais jogos nos próximos anos para Xbox One e PC!

Um detalhe interessante é que a própria NT GARANTIU que a Microsoft dará a TOTAL LIBERDADE para o estúdio. Bem, vamos torcer por isso, porquê a galera é muito boa!

Jedi Fallen Order é o mais novo jogo da franquia Star Wars…

e não temos NADA REVELADO! O que se sabe é de que ele se passará entre os episódios III e IV, assinado pela Respawn (responsável por Titanfall) e deve chegar no fim de 2019. Vamos aguardar – mas que foi inesperado e inusitado este anúncio, foi!

Fox e Link juntos – espera, não é bem assim…

Starlink: Battle for Atlas vai ganhar um personagem icônico em sua versão para Nintendo Switch, que chega para as outras plataformas também até o final do ano.

O destaque é que esta nova franquia da Ubisoft – e firmando ainda mais a parceria Ubi/BigN – terá Fox McLoud e sua nave no jogo!

As Maiores Frustrações da E3 2018

Estamos frustrados com as conferências da Square Enix e Nintendo! Foram 25 minutos de Super Smash Bros. Ultimate – por sinal, muito FERA! – e nada de Metroid Prime 4? Ou até mesmo mais detalhes de Pokémon Let’s Go?

Um dos trailers que a galera mais estava aguardando era de Final Fantasy 7 – e nada! Quando é que este jogo sai? Ao menos teremos MUITO Kingdom Hearts III pra jogar até lá.

O Maior Troll da E3 2018

Aquela sequência de Gears Pop, seguindo para Gears Tactics e culminando para Gears 5, foi a trollada mais bacana deste ano pela Microsoft, passando da decepção para o épico em uma curva ascendente de emoção!

A Melhor Conferência da E3 2018

Apesar de termos belos trailers, jogos épicos e anúncios de arrepiar os cabelos, o hype não é criado apenas por um título de um jogo – e sim como se constrói a experiência. Muitos aprenderam com a conferência de 2015 da Sony (com grandes anúncios, orquestrações e ótima presença de palco) e neste ano, com toda certeza, o troféu vai para a Microsoft: dezenas de jogos, serviços e posicionamento a curto, médio e longo prazo, mostra que a empresa está empenhada experiência de usuário.

E ai, quais foram as maiores novidades da E3 2018 para você? E as mais impactantes?

Preparados e ansiosos para ver quais desses jogos estarão presentes na BGS 2018?

Deixe seu voto logo abaixo!