Suco de Mangá é um dos finalistas do Cubo de Ouro 2022! Veja como votar

Anúncio

O Suco de Mangá é mais uma vez finalista no Prêmio Cubo de Ouro, cerimônia criada pelo pessoal do Sintonia Geek Content Hub que celebra criadores, canais e o universo geek brasileiro. O site está entre os indicados na categoria “Imprensa Geek do Ano”, uma dentre as 15 que serão reveladas em junho – ainda sem data definida.

Para votar no Suco de Mangá, faça o seguinte:

imprensa geek do ano 2022

  1. Acesse o SITE OFICIAL do Prêmio Cubo de Ouro 2022. Na página inicial, procure a categoria “Imprensa Geek do Ano”;
  2. Clique em “Vote no seu preferido”, no fim da página;
  3. No formulário do Google coloque o seu email e selecione as categorias para votar. *Não é obrigatório votar em todas as categorias;
  4. Aperte em Enviar e seus votos serão computados.

Fortalecendo a cultura geek a cada ano

Premio Cubo de Ouro
Imagem Divulgação

O Cubo de Ouro chega a sua quinta edição, sendo a premiação pioneira no cenário geek nacional. As últimas edições foram prova da força do evento, com participação de diversos influenciadores e personalidades, como o dublador Fábio Lucindo, a jornalista Bruna Penilhas e a influenciadora gamer Barbara Gutierrez.

Em 2021, mesmo com o cenário pandêmico, o evento realizou uma live com transmissão simultânea no Canal Versão Dublada, apresentando os vencedores do último ano, que se esforçaram ao máximo para entregar produtos e iniciativas únicas, mesmo com todas as dificuldades derivadas do Covid-19.

Já em 2019, foi realizada uma cerimônia em Curitiba/PR, para mais de 5 mil pessoas. Na ocasião, os atores Flávio de Souza e Henrique Stroeter reviveram a dupla de cientistas Tíbio e Perônio, famosa no clássico da TV Cultura nos anos 90, Castelo Rá-Tim-Bum e foram os hosts da noite.

Leia mais sobre o Cubo de Ouro.

Anúncio
Anúncio