Soul Eater: Perfect Edition tem novidades pela JBC

Soul Eater Perfect Edition Capa
Imagem Divulgação
Anúncio

Recentemente, a editora JBC publicou em suas redes sociais mais informações sobre uma de suas principais novidades para esse fim de ano. Trata-se da volta de Soul Eater em sua mais nova edição, denominada Perfect Edition.

Essa não é a primeira vez que o mais aclamado título de Atsushi Ohkubo aparece aqui no Brasil. Anteriormente, a JBC publicou os 25 volumes originais do mangá, no começo da década de 10. Agora, Maka e sua deathscythe Soul retornam às bancas e lojas especializadas em uma nova edição lindíssima de luxo.

Soul Eater: Perfect Edition compactará os 25 volumes originais do mangá em apenas 17 volumes. Pelo preço, aqueles que incluirão em sua coleção essa nova versão do título desembolsarão R$69,90 em cada volume. Diferente da publicação anterior, os mangás dessa edição serão um pouco maiores, com 15 X 21cm. Por fim, a editora confirmou que, a princípio, o primeiro volume estará em circulação a partir de dezembro de 2021.

Soul Eater

Soul Eater Perfectt Edition Capa
Imagem Divulgação

A Academia para Artífices e Armas produz os maiores ceifeiros do planeta. Aqueles que possuem as habilidades necessárias para dominar suas foices sobrenaturais são avaliados e desenvolvidos na academia do Doutor Morte. Dentre eles, Maka é uma artífice exemplar e muito dedicada que domina com maestria sua foice sobrenatural, Soul.

Juntos, a dupla tem a missão de ceifar 99 almas comuns e um alma de bruxa, para que Soul possa cumprir o objetivo de toda arma sobrenatural e se tornar a foice do diretor Dr. Morte. Contudo, é claro, a rotina dentro da Academia é imprevisível e nunca se sabe por onde o mal irá se espreitar nos corredores do colégio.

Anúncio

Sendo um dos mangás mais populares de sua geração, Soul Eater esteve em publicação por 10 anos, entre 2003 e 2013. Assim, devido à sua popularidade, o título recebeu uma animação para TV em 2008. No entanto, uma grande parcela dos fãs não ficou muito satisfeito com a adaptação, muito por conta das alterações feitas comparadas à obra original e, também, com seu final original. Nesse meio tempo, um spin-off chamado Soul Eater NOT! também foi publicado, entre 2011 e 2014. A história gira em torno de três novas personagens e suas vidas no dia a dia na Academia do Doutor Morte. Aliás, o spin-off também teve sua adaptação para TV, com 12 episódios. Por fim, aqui no Brasil, você pode assistir tanto Soul Eater quanto o spin-off Soul Eater NOT! pela Funimation.

Anúncio