Soul Eater – Perfect Edition será lançado pela JBC

Anúncio

Nesta quinta-feira (27), durante a JBC Festa, foi anunciado que a Editora JBC irá lançar o kanzenban Soul Eater – Perfect Edition. O mangá que foi trazido para o Brasil pela primeira vez em 2012, ganhará nova versão com imagens de capa exclusivas e páginas coloridas.

Soul Eater - Perfect Edition
Imagem Divulgação: JBC

Assim, esta edição compilará todos os capítulos em 17 volumes, enquanto a primeira possui um total de 25. De acordo com a live realizada, a previsão de lançamento da Perfect Edition é ainda para este ano, mas maiores informações serão divulgadas futuramente.

Sinopse:

Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma que será usada pelo Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa.

Mas ela não é a única que deseja isso. Também estão nessa “empreitada” o grande ninja Black ☆Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte – o perfeccionista Death the Kid – e suas pistolas, as irmãs Liz e Patti Thompson.

Soul Eater foi escrito por Atsushi Ohkubo e estreou em 2004 pela Monthly Shonen Gangan. Contando com 25 volumes impressos, teve seu encerramento em 2013 e ganhou adaptação para anime em 2009, com 51 episódios no total. O anime pode ser assistido integralmente pela Funimation.

Anúncio
Anúncio