Social Media Week São Paulo acontece em setembro

Anúncio

Entre os das 9 e 13 de setembro acontecerá o maior evento de mídias sociais da América Latina, o Social Media Week SP (SMWSP), com várias palestras e workshops.

Este ano os personagens da Turma da Mônica nomeiam as sete salas do evento. Uma homenagem aos personagens de Mauricio de Sousa: Magali, Chico Bento, Cascão, Milena, Magali e o sétimo personagem foi escolhido pelo publico em uma votação, o Horácio.

A expectativa para este ano é de reunir 8000 participantes, para as 27 trilhas de conteúdo, em 280 atividades em 2 campi, na ESPM Tech e ESPM Graduação. As inscrições para as atividades devem ser feitas pelo SITE, com ingressos custando entre R$10 e R$20, por atividade, para lugares reservados e existe a opção gratuita com cadastro no site antecipadamente.

A SMWSP traz para os palcos o tema Stories — “As histórias que contamos, consumimos e compartilhamos têm o potencial de moldar quem somos e o que nos tornamos”, que será abordado em vários países que sediam o evento.

O evento é organizado pela Interney consultoria, em parceria com a tambor.biz e a ESPM. A Social Media Week São Paulo sempre traz elementos da cultura pop para a sua programação.

Social Media Week São Paulo

Data: 9 a 13 de setembro de 2019

Anúncio

Local: ESPM Tech, rua Joaquim Távora, 1240 e ESPM Graduação, rua Dr. Álvaro Alvim, 123. O local exato de cada palestra será anunciado uma semana antes do evento, de acordo com o volume de inscrições.

Inscrições: http://smwsp2019.eventbrite.com.br/

Os ingressos são vendidos por um preço simbólico para organizar as salas, o evento é custeado principalmente pelos patrocinadores e parceiros. O ingresso garante a entrada na sala até 5 minutos depois do horário programado. Após isso, qualquer pessoa na fila de espera gratuita pode ocupar os lugares disponíveis.
Anúncio