Shaman King tem data de estreia confirmada na Netflix

Shaman King
Imagem Divulgação: Estúdio Bridge
Anúncio

A Netflix divulgou durante o evento Geeked Week a data de estreia do remake de Shaman King, que estreou esse ano. Que os direitos do anime tinham sido comprados pela plataforma de streaming não é novidade, mas agora uma data foi confirmada. Assim, no dia 9 de agosto o remake estará disponível para os assinantes brasileiros.

O novo anime estreou em abril no Japão e já conta com 11 episódios, que estão sendo exibidos pela TV Tokyo. A série está sendo produzida pelo estúdio Bridge e dirigida por Jouji Furuta, que também foi responsável pela direção de alguns episódios de Love Live! Sunshine!! e de InuYasha: Kanketsu-hen. A página da série já está disponível da Netflix como você conferir clicando AQUI.

Originalmente, Shaman King é um mangá escrito por Hiroyuki Takei em 1998, lançado pela Weekly Shonen Jump. Conta com 32 volumes impressos, sendo que eles serão republicados no Brasil pela editora JBC. A obra ganhou a primeira adaptação para anime em 2001, com 64 episódios lançados. Diferente da primeira animação exibida, o remake de 2021 promete adaptar toda a história contida no mangá.

Sinopse: A história começa quando um garotinho chamado Manta, durante um retorno para casa após o cursinho, resolve pegar um atalho por um cemitério. Por lá ele avista um outro garoto, Yoh Asakura, que conversa com um espírito. Em seguida, Yoh entra para a escola de Manta e explica que ele é um shaman, e que procura por um espírito parceiro para participar de um grande torneio mundial de shamans.

Anúncio