monsta x
Imagem Divulgação
Anúncio

O mês já começou muito bem para todo o fandom do grupo de K-Pop Monsta X com o lançamento do 9º mini-álbum “One Of a Kind“. Mas para os fãs brasileiros, o sentimento é um tanto quanto especial. Isso porque, na faixa “Heaven“, totalmente produzida por Joohoney, rapper do grupo, nota-se elementos do estilo musical 100% brasileiro conhecido mundialmente, a Bossa Nova!

Em entrevista para o Grammy, Joohoney foi questionado sobre como surgiu a ideia, da qual respondeu:

Eu acredito que há a necessidade de novos desafios em cada álbum. Eu conheci a Bossa Nova recentemente. Nós fomos ao Brasil quando estávamos em tour e eu estudei isso junto a vários outros gêneros. Eu estava pensando sobre o que as monbebes gostariam de ouvir, então eu incluí isso no álbum. Eu quero nossos fãs do Brasil cantando junto a gente, porque eles podem identificar a eles mesmos nesse gênero específico.”

Heaven” vem logo depois de “Gambler“, quebrando com delicadeza todo o estilo selvagem da faixa-título. Utilizando-se de guitarras e instrumentos de sopro sintetizados para ambientar a musicalidade brasileira em homenagem a Bossa Nova, a letra fala sobre a sensação de se sentir no paraíso por estar ao lado de quem se ama. Com isso, podemos até mesmo ouvir uma frase em português no rap do I.M, que debutou solo neste ano: “Quero estar contigo”!

Sem dúvidas, esse é um grande presente para todos os fãs do grupo!

Anúncio

BILLBOARD

Outra boa notícia é que todas as músicas de “One Of a Kind” entraram no chartWorld Digital Song Sales” da Billboard!Gambler” ficou em 5º lugar. “Addicted” em 11º, “Secrets” em 12º”, “Rotate” em 13º, “Livin’ It Up” em 14º, “Heaven” em 15º e “Bebe” em 16º!

Na entrevista para o Grammy, os meninos falaram sobre sua identidade única, carreira e sobre o processo criativo por trás de “One of a Kind“. Confira AQUI a entrevista em inglês.

Esse é um ótimo mês para ser Monbebe BR! Aproveitem! ❤️

Anúncio