Anúncio

Em meio de uma pandemia é claro que um evento que reúne um grande número de pessoas não seria o ideal. Pensando nisso, os organizadores da San Diego Comic-Con desse ano decidiram que o evento será online e gratuito, quem nos contou isso foi o jornalista da Collider, Steven Weintraub na sua conta oficial do Twitter, confira abaixo:

“Últimas Notícias: A San Diego Comic-Con acontecerá em casa nas mesmas datas anteriormente divulgadas, do dia 22 a 26 de julho e será DE GRAÇA. Eles prometeram painéis e apresentações sobre quadrinhos, jogos, televisão, cinema e uma grande variedade nos tópicos de estúdios, publicações e outros.”

O evento desse ano se chamará Comic-Con At Home (Comic-Con Em Casa) e está completando 50 anos em 2020, sendo esta a primeira vez a ser cancelada. Os detalhes de como os painéis acontecerão ainda não foram divulgados, mas já sabemos que as mercadorias exclusivas e limitadas, muito cobiçadas pelos fãs do evento também terão uma exposição online.

David Glanzer, porta voz do evento falou mais sobre o novo formato  “Pela primeira vez em nossos 50 anos de história, estamos felizes em receber virtualmente qualquer pessoa de todo o mundo. Embora as condições de permanência em casa tornem esse período muito difícil, vemos isso como uma oportunidade de espalhar alegria e fortalecer nosso senso de comunidade”. (tradução do site Freakpop)

Acompanhe o site para mais notícias da Comic-Con.