re:zero
Anúncio

A editora e produtora japonesa Kadokawa confirmou o lançamento da 2ª temporada de Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, que contará com 25 episódios. A estreia acontecerá no 8 de julho de 2020, entretanto a série será dividida em duas partes. A segunda metade da temporada será exibida apenas em janeiro de 2021.

Além da foto promocional, a produtora também disponibilizou o trailer do anime (veja mais abaixo), que terá como tema a música “Realize”, de Konomi Suzuki (cantora de “This Game”, música de abertura do anime No Game No Life).

O elenco que fará parte da 2ª temporada também foi revelado:

  • Echidna (Maaya Sakamoto)
  • Otto Suwen (Kouhei Amasaki)
  • Garfiel Tinsel (Nobuhiko Okamoto)
  • Frederica Baumann (Kaori Nazuka)
  • Petra Leyte (Marika Kouno)
  • Lewes Meyer (Aimi Tanaka)

Re:Zero estreou em abril de 2016 com 25 episódios, dirigido por Masaharu Watanabe e exibido pelo estúdio White Fox. A série também possui dois OVAS: Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Memory Snow, exibido em 2018 e Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Hyouketsu no Kizuna, exibido em 2019.

Sinopse: Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

ASSISTA AGORA NA CRUNCHYROLL