Anúncio

Omelete Box, clube de assinatura líder no segmento nerd e geek no país, apresenta a Revista Omelete Box, que chega na caixa de agosto e nasce com 48 páginas de conteúdo exclusivo sobre séries de TV, cinema, quadrinhos, comportamento e tudo o que envolve o universo de cultura pop, começando por um preview da HQ Transformers, em parceria inédita da Hasbro com o serviço de streaming de quadrinhos Social Comics.

Confira também: Game XP estreia Art Street, área dedicada a quadrinistas de games e música dentro do Rock in Rio 2017

A primeira edição traz como capa o Steel Collectibles do Coringa, principal vilão do Batman, mas também pode ser encontrada no e-commerce da Loja Mundo Geek com uma capa diferente: a personagem Medusa, de Inumanos, série de TV que vai ter seus primeiros episódios exibidos no IMAX e ganhou oito páginas de matéria na revista.

Além disso, os leitores encontram uma entrevista exclusiva com Daniel Rezende, brasileiro indicado ao Oscar e que agora estreia como diretor no longa Bingo: O Rei das Manhãs, e uma história inédita do premiado quadrinista Gustavo Duarte.

“Temos uma demanda crescente de assinantes buscando por conteúdo de qualidade relacionado ao universo geek. Mais do que informação, queremos que a experiência seja incrível. Vamos trazer toda a inspiração que permeia o desenvolvimento dos produtos e das coleções exclusivas que entregamos todos os meses”, conta Luis Martini, CMO do Omelete Box.

O clube de assinaturas do Omelete Box é mensal e reúne de 5 a 10 produtos nerds, como action figures, camisetas, livros, pôsteres e itens colecionáveis das principais franquias e licenças do mundo. Com curadoria e design internos, se diferencia por trazer produtos oficiais e exclusivos com a licença de marcas mundiais, como DC Comics, Harry Potter, Hanna-Barbera Marvel e Marvel Studios.

Para saber mais, acesse o SITE OFICIAL.