Final Fantasy VII Remake, para PlayStation 4, finalmente ganhou data de estreia, trailer e poster oficial. Veja o poster abaixo:

Sephiroth

O primeiro anúncio do remake foi na E3 2015, mas só agora tivemos mais detalhes. O jogo será lançado no dia 3 de março de 2020 ainda sem estimativa de preço para o Brasil, conforme revelado pela Square Enix nesse domingo.

Já foi anunciado antes que o jogo seria dividido em capítulos, então a data de lançamento diz respeito apenas ao primeiro capítulo. Assista o primeiro trailer:

Sinopse oficial: “Final Fantasy VII Remake conta a história de um mundo que passou a ser controlado pela Shinra Electric Power Company, uma corporação sinistra que controla a força vital do próprio planeta na forma de energia mako. Na cidade de Midgar, que cresce exponencialmente, uma organização anti-Shinra chamada Avalanche que atua como uma forma de resistência. Cloud Strife, um ex-membro do exército de elite da Shinra que se tornou um mercenário, passa a ajudar o grupo, sem ter ideia das aventuras que o aguardam”.

Teremos mais informações ainda hoje na conferência da Square Enix na E3 2019.