resident evil village
Anúncio

A Capcom revelou em seu mais novo comunicado financeiro que Resident Evil Village terá uma DLC gratuita.

Isso se deve ao enorme sucesso financeiro do game, que já conta com mais de 5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Um novo recorde para um título numerado, dessa forma ultrapassando Resident Evil 7.

O documento mostra uma analise detalhada do ano fiscal da empresa, bem como estratégias para o futuro. Entre essas informações, o diretor executivo Yoichi Egawa fala brevemente sobre Resident Evil Village e sua nova DLC:

“Continuaremos a liderar a gestão do consumidor para compreender as tendências dos jogadores e preferências dos utilizadores enquanto construímos um modelo de negócio para as operações online, tendo em conta a situação do nosso conteúdo adicional gratuito para títulos como Monster Hunter Rise e Resident Evil Village.”

O investimento em DLCs gratuitas é uma forma da Capcom manter Resident Evil Village atrativo por um longo período.

Além disso, a empresa já confirmou que deseja vender muito mais unidades do Village. Seja deixando o game mais barato ou atividades promocionais para aumentar sua visibilidade.

Anúncio

Resident Evil Village esta disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC desde o dia 1 de maio de 2021. A DLC gratuita ainda não tem previsão de lançamento.

Anúncio