Anúncio

Em setembro de 2019, Ragnarok Online completa 15 anos de existência, e para comemorar a ocasião, a Level Up Games realizou na Taverna Medieval, em São Paulo, o Ragnaparty.

Leia também: Long Love The Chase | Grand Chase, A Sinfonia

Além das atrações pertencentes a taverna medieval, também houve pequenos momentos especiais para que todos os participantes pudessem reviver todas as aventuras vividas durantes esses 15 anos.

No evento, a equipe que trabalha por trás do Ragnarok, como os Game Masters Belladona, Rufio e Vanor estavam lá conversando com os jogadores.

Diversos clãs vieram de todo o Brasil se encontrar durante o evento, entre eles , o clã “por que não?” E o “death trip serenade”, que jogam desde 2007.

O mais interessante destes clãs, é que eles são formados por pessoas bem mais velhas, provando que Ragnarok é um jogo aberto para todos!

A representante da Warp portal Melilly além de dar uma breve palestra sobre o Ragnarok e a Gravity, também coordenou uma gincana, onde o pessoal respondeu algumas perguntas, e dividiram suas histórias no microfone do Ragnaparty!

Também foi revelado os próximas atualizações que chegarão no Ragnarok BR, as raças de Doran e a atualização Rock Ridge

Se você perdeu, os GMS do Ragnarok também promovem regularmente, o Ragnaday. Um encontro dos fãs também na taverna, que acontece quase todos os meses, e os avisos são dados pela página do Facebook oficial de ragnarok online BR. Este evento é aberto para todos.

Texto por Verinha