crossfire thumb

Um campeonato inédito promete agitar a Brasil Game Show (BGS 2019) em 12 de outubro. Os visitantes da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina poderão acompanhar de perto uma disputa internacional entre quatro equipes profissionais de CROSSFIRE, jogo online gratuito de tiro em primeira pessoa para PC.

Os times convidados serão anunciados em breve e subirão no palco da BGS Esports, em busca de um prêmio total de US$30 mil. Além do torneio, a Smilegate, desenvolvedora de CROSSFIRE, terá um estande de 50m² onde apresentará novidades do game mobile Epic Seven.

“A Brasil Game Show é um dos maiores eventos de jogos eletrônicos do mundo e também uma oportunidade de interagir ainda mais com a comunidade. Somos muito gratos aos jogadores brasileiros e estamos fazendo o máximo para ampliar o cenário competitivo dos nossos games no país”, disse Brady Yeo, chefe de eSports de CROSSFIRE da Smilegate.

Além da BGS Esports, antes chamada Brasil Game Cup, que promete ser a maior da história, a Brasil Game Show 2019 terá muitas atrações, como as mais de 400 marcas, entre elas: AOC, ASUS, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Lenovo, Logitech, Lupo, Joysticket, Magic the Gattering, Microcamp, OEX Gaming, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior, Xbox e YouTube.

BGS 2019

Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h

Saiba mais sobre a BGS 2019.