Qualificatórias da SPJE está chegando em sua fase decisiva

São Paulo Jogos de E-Sports 2022 (SPJE)
Imagem Divulgação
Anúncio

O maior torneio estudantil de esportes eletrônicos, o São Paulo Jogos de E-Sports 2022 (SPJE), está se aproximando de sua fase decisiva com um grande evento final no Ginásio do Ibirapuera no dia 26 de junho. Após oito qualificatórias online e três presenciais, com uma dessas edições em Sorocaba, o torneio tem mais duas etapas.

Recheada de talentos que buscam seu lugar e fama em diversos jogos, dentre eles: Free Fire, FIFA, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e Just Dance. Contudo, ainda dá tempo de você se inscrever e participar dessa etapa final! Inscreva-se já no site oficial do evento clicando AQUI!

Todas as etapas classificatórias dão vagas para a grande final do dia 26. A expectativa é que o Ginásio do Ibirapuera receba 10 mil pessoas curtindo seus jogos preferidos com muita diversão e emoção!

Confira em detalhes as próximas duas chances de alcançar a vaga na grande final:

Qualificatórias presenciais:

  • Etapa Zona Leste de São Paulo

Local: CEU Jambeiro (José Guilherme Gianetti) – Av. José Pinheiro Borges, 60 – Guaianases – São Paulo/SP – CEP: 08420-092

Anúncio

Datas: 04/06 (sábado) e 05/06 (domingo), com início às 11h30

Classificam:

– Free Fire: 4 vagas individuais

– FIFA: 1 vaga individual

– Just Dance: 1 vaga individual

  • Etapa Zona Oeste de São Paulo

Local: CEU Butantã (Elizabeth Gaspar Tunala) – Av. Eng. Heitor Antônio Eiras Garcia, 1870 – Jardim Esmeralda – São Paulo/SP – CEP: 05588-001

Datas: 11/06 (sábado) e 12/06 (domingo), com início às 11h30

Classificam:

– Free Fire: 4 vagas individuais

– FIFA: 1 vaga individual

– Tom Clancy’s Rainbow Six Siege: 1 vaga para time de 5 jogadores

O São Paulo Jogos de E-Sports 2022 (SPJE) é um evento totalmente realizado em formato de acordo de cooperação e, portanto, sem qualquer financiamento com verba pública ou fins lucrativos. O SPJE é organizado pela Nomad Esports, com patrocínio master do Banco do Brasil, apoio do Governo do Estado de S. Paulo, por meio de sua Secretaria Estadual de Esportes, e realização da FUNDABOM (Fundação de Apoio ao Corpo de Bombeiros). Vai perder a chance? Se inscreva e fique atento ao regulamento!

Anúncio