Panini anuncia as novidades para agosto

Anúncio

Em live, a Editora Panini anunciou no dia 03 de junho os lançamentos de mangás previstos para chegar ao Brasil em agosto. Confira as novidades:

Pokémon Diamond & Pearl

Pokemon Diamond and Pearl
Imagem Divulgação

História original: Hidenori Kusaka e Satoshi Yamamoto

Ação, aventura e shounen.

Sinopse: Pearl e Diamond desejam se tornar os melhores comediantes! E uma nobre senhorita parte em jornada rumo ao pico do Monte Coronet! Esses três nada têm em comum, mas acabam se conhecendo! Essa história que começa em uma nova região é repleta de mal entendidos e enganos!! A Equívoca Jornada Pokémon em Sinnoh começa aqui!!

Naruto – A Verdadeira História de Itachi: Uma Luz Resplandecente

Naruto - A Verdadeira História de Itachi: Uma Luz Resplandecente
Imagem Divulgação

Roteiro e Arte: Takashi Yano e Masashi Kishimoto

Ação, aventura, drama, shounen

Anúncio

Sinopse: Itachi Uchiha ficou conhecido como o assassino de seu clã e traidor de Konoha, entretanto sua história não começou dessa forma. Em seus primeiros anos, Itachi era um ninja genial que sonhava em mudar o mundo dos Shinobis. E seus primeiros anos nesse caminho com certeza foram radiantes…

Blue Lock

Blue Lock
Imagem Divulgação

Roteiro e Arte: Muneyuki Kaneshiro e Yusuke Nomura

Shounen, esportes e futebol

Sinopse: O sonho não era ser o melhor do mundo?! 300 atacantes egoístas reunidos!! 2018, Copa do Mundo, a seleção japonesa é eliminada nas oitavas… Em resposta, a União Japonesa de Futebol constrói Blue Lock, um alojamento de treinamento no qual 300 atacantes do ensino médio são reunidos com o objetivo de conquistarem a Copa do Mundo. Jinpachi Ego, o homem que atua como técnico do local, afirma que o Japão precisa de “um atacante que transborda egoísmo”. Yoichi Isagi, um jogador desconhecido, decide encarar o treinamento que o transformará em um egoísta!

Kanojo mo Kanojo – Confissões e Namoradas

Kanojo mo Kanojo - Confissões e Namoradas
Imagem Divulgação

Roteiro: Hiroyuki

Comédia, harém e shounen

Completo no Japão com 6 volumes.

Sinopse: Naoya é um estudante do ensino médio apaixonado por sua namorada fofa, Saki. Porém, um belo dia o rapaz recebe uma confissão de outra menina, Nagisa! O que Naoya irá responder para Nagisa? E Saki, como fica nessa história?! Seja sincero quanto aos seus sentimentos! Uma comédia romântica em um novo padrão!

Além dos lançamentos da Panini, foram anunciados os mangás que continuam com suas publicações durante o mês de agosto, sendo eles: Bakemonogatari, Black Glover, Bleach Remix, Blue Period, Bloom Into You, Bungo Stray Dogs, Cells at Work, Chainsaw Man, Dakaichi: O Homem mais desejado do mundo, Dorohedoro, Dragon Ball Super, Fire Force, Goblin Slayer, Horimiya, Hanako-kun e os Mistérios do Colégio Kamome, Jagaaan, Jujutsu Kaisen, Dr. Stone, Gigant, Golden Kamuy, Kaguya Sama, Kaiju Nº8, Namorada de Aluguel, Demon Slayer – Edição Especial, Komi não consegue se comunicar, Konosuba: Abençoado Mundo Maravilhoso, Caçando Dragões MAO, Mashle: Magia e Músculos, Mieruko-chan, Moriarty, o Patriota, Mushoku Tensei, One Piece 3 em 1, One Piece #102, Seraph Of The End, Re:zero capítulo 4, Real, SAO Progressive, Frieren e a Jornada para o Além, Takagi – A Mestre das Pegadinhas, Diário de Uma Cidade Litorânea, O marido do Meu Irmão, Tanya The Evil, Tower Of God, We Never Learn e Missão: Família Yozakura.

E aí, o que achou dos novos títulos da Panini? Conta pra gente!

Anúncio