Ficamos sabendo mais algumas novidades sobre filme solo da Viúva Negra hoje no painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2019. O filme estreia 1 de maio de 2020.

“Foi isso que me atraiu na história [da Viúva Negra] – ela tem tantos segredos. Nós entenderemos seu passado e, ao colocar esses pedaços juntos, ela se torna uma personagem completa.” Afirma Cate Shortland, a diretora do filme.

“Eu não acho que conseguiria interpretar esse itinerário da Natasha 10 anos atrás. Eu pude interpreta-la com uma mulher realizada em todas as suas muitas facetas. Eu estou animada para que os fãs possam ver esse lado cheio de falhas da Natasha. Eu estou tentando limpar todo o vermelho da conta” disse Scarlett Johasson em referência a frase dita por Natasha no primeiro filme dos Vingadores quando estava conversando com Loki e diz que sua conta está no vermelho e que ela gostaria de mudar isso.

Além da data de lançamento, foi divulgado o primeiro teaser-trailer do filme no qual temos as personagens de Scarlett e Pugh, Natasha e Yelena, numa luta brutal e algumas cenas de ação em Budaperte. No final, parece haver um impasse entre a Natasha e (possivelmente) o Guardião Vermelho ou o Treinador, interpretado por Harbour.

Já vimos algumas fotos do set de gravações, mas não temos muitas informações sobre o longa agora, porém, que a Marvel está oficialmente na fase 4 podemos esperar por mais notícias em breve.

O filme conta com a diretora Cate Shortland e os atores Scarlett Johansson, Rachel Weisz, David Harbour, Florence Pugh e O.T. Fagbernie.

A San Diego Comic-con 2019 acontecerá entre os dias 18 e 21 de julho.