PP Krit
Imagem Divulgação
Anúncio

O ator e cantor tailandês PP Krit lançou na quinta-feira (12) seu primeiro single solo It’s Okay Not To Be Alright, cujo MV estreou no YouTube na madrugada de sexta (13) no canal oficial da Nadao Music.

PP fez sua estreia em grande estilo, com um visual fabuloso e figurinos que ora contrastam com a leveza da melodia. A letra fala sobre o processo de se desapegar e superar as lembranças de um amor passado, e como isso pode ser difícil e demorado. O jogo de cores e as metáforas visuais usadas em cenas que se passam em diferentes ambientes ajudam a contar essa história e ilustram o conflito interno e os sentimentos confusos que surgem em cada passo da jornada, deixando a mensagem de que, no fim das contas, tudo bem não estar bem. Confira:

“Mas ele já não tinha lançado outras músicas?” Sim, bem lembrado! No entanto, este é o primeiro lançamento musical solo de PP fora do universo dos aclamados lakorns I Told Sunset About You e I Promised You The Moon produzidos pela Nadao Bangkok, a história em dois atos que ele protagonizou com o também ator e cantor (além de ser seu melhor amigo) Billkin, e cuja trilha sonora foi cantada pelos dois. Em janeiro, eles também lançaram a música It’s So Good com Peck Palit e PEARWAH, também da Nadao Music.

Na semana passada (5) a dupla ganhou prêmios por sua atuação como Oh-Aew (PP) e Teh (Billkin) e pela OST de ITSAY e IPYTM no LINE TV Awards, e a Nadao lançou um vídeo especial para a premiação, onde eles cantaram um medley das duas canções principais de cada temporada, Skyline e Coming of Age.

Fun fact: Boss Naruebet Kuno, diretor do novo MV de PP, também dirigiu I Told Sunset About You.

Anúncio

Tanto It’s Okay Not To Be Alright quanto as faixas da trilha sonora de I Told Sunset About You e I Promised You The Moon estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

Anúncio