Anúncio

Pokémon Unite, o tão aguardado jogo do gênero MOBA (Multiplayer online battle arena) para Android, IOS e Nintendo Switch está cada vez mais próximo do lançamento. Depois de quase sete meses do trailer oficial, a Pokémon Company anunciou que os usuários de Android do Canadá terão a chance de testar o jogo na fase beta a partir do próximo mês. 

 

Inspirado em Pokémon, o game promete envolver os “monstrinhos de bolso” mais amados da franquia em batalhas de 5 contra 5. Os pokémons terão habilidades únicas no duelo, possibilitando que várias estratégias para defender a base e destruir a do time adversário sejam criadas durante as partidas, algo semelhante com League of Legends e DOTA, tirando o fato de que em Unite a vitória será definida pela somatória de pontos e não por torres destruídas.

Pokémon Unite está sendo desenvolvido pela Tencent, dona da Riot Games (criadora de League of Legends), o que tudo indica ser um ótimo jogo do estilo MOBA. Infelizmente ainda não há data de lançamento e apenas nos resta torcer para que novos países, incluindo o Brasil, estejam na lista de testes para o beta.

Leia mais em: Pokémon Unite é anunciado