Panini promove live para o lançamento do mangá ‘Real’

Real Manga
Imagem Divulgação
Anúncio

Como divulgado em suas redes sociais, a Editora Panini irá promover uma live em função do lançamento do mangá sobre basquete em cadeira de rodas, Real. Em março deste ano foi anunciado que a obra seria comercializada no Brasil pela editora e agora este evento intitulado de “Superar é Real” marcará seu lançamento.

De acordo com as informações divulgadas, a live terá a participação do jornalista Jairo Marques, da Folha de São Paulo, do streamer Gabriel Machadinho e do presidente da Federação Paulista de Basquete de Cadeira de Rodas, Fabio Souza.

Como foi anunciado, a conversa será sobre a importância do esporte para PDC (Pessoas Com Deficiência), que tanto na vida quanto na ficção é um grande fator para impulsionar a vida dessas pessoas.

Assim, “Superar é Real” acontecerá no dia 11 de agosto às 18h30 no canal do YouTube da Editora Panini.

Real Manga Cover
Imagem Divulgação: Panini

Real é um mangá escrito pelo mesmo criador de Slam Dunk e Vagabond, Takehiko Inoue, lançado no ano de 1999, e ainda em publicação. Originalmente a obra foi lançada pela Weekly Young Jump e já possui 15 volumes impressos. O mangá foi vencedor do Prêmio de Excelência do 5º Japan Media Arts Festival, em 2001.

Anúncio

SinopseA história de Real acompanha três adolescentes que trazem consigo profundos dramas pessoais: Nomiya abandonou o ensino médio e lida com a culpa de ter se envolvido num acidente que deixara sua amiga Natsumi, que o acompanhava, com paralisia dos membros inferiores. Togawa, ex-velocista talentoso que aspirava ser o melhor no Japão, foi acometido por uma grave doença generativa e teve de amputar uma das pernas. Takahashi, popular e arrogante, é líder do time de basquete e também não consegue se mover do peito para baixo. Com personalidades completamente distintas, os três são unidos por uma só razão: a paixão pelo basquete.

COMPRE AGORA NA AMAZON

Anúncio